Menu fechado

Como mudar a aparencia de aplicativos no iPhone?

Como mudar a aparência de aplicativos no iPhone?

Entre os recursos nativos do iOS 14, é possível customizar a aparência de aplicativos em sua tela inicial de maneira descontraída e única, com fotos pessoais, memes ou outras imagens. O limite é sua criatividade! Em nossa matéria confira como mudar os ícones de seus aplicativos no iPhone.

Como redefinir a configuração do iPhone?

No iPhone: acesse Ajustes > Celular > Rede de Dados Celulares e toque em Redefinir Ajustes. No iPad: remova o perfil de configuração e adicione-o novamente.

Como identificar o modelo do iPhone?

Saiba como identificar o modelo do iPhone. Para usar o modo Retrato, abra o app Câmera e deslize para o modo Retrato. Afaste-se mais do objeto se o app sugerir. Quando a caixa “Efeito de Profundidade” ficar amarela, tire a foto.

LEIA TAMBÉM:   O que significa cada cor de olho Teen Wolf?

Como mudar os ícones do iPhone?

O iPhone ( iOS) não permite mudar os ícones dos aplicativos de forma nativa, mas um truque com o app Atalhos possibilita usar qualquer imagem para personalizar os botões. O procedimento gera um atalho para o programa desejado, que pode ser WhatsApp, Instagram, Facebook ou até apps do sistema.

Como ativar o plano celular no iPhone?

Opcionalmente, você pode ativar o plano celular pelo app da operadora (se compatível). Acesse a App Store, transfira o app da operadora e use-o para ativar um plano celular. Você pode armazenar mais de um eSIM no iPhone, embora seja possível usar apenas um eSIM por vez.

Como ligar o iPhone ao computador?

Usar USB: Ligar o iPhone ao computador através de um cabo. se vir o alerta “Confiar neste computador?” toque em Confiar. No painel de preferências Rede do computador, selecione iPhone e configure as definições de rede.

Como funcionam as ligações Wi-Fi no iPhone?

As Ligações Wi-Fi precisam ser ativadas para uma linha para que ela receba ligações enquanto a outra está em uso em uma ligação. Se você receber uma ligação em uma linha enquanto a outra estiver em uso e não houver conexão Wi-Fi disponível, o iPhone usará os dados celulares da linha que está em uso para receber a outra ligação.

LEIA TAMBÉM:   Quem tem diverticulite pode comer galinha?

Como transferir aplicativos do iPhone para outro dispositivo?

Lembre-se de que somente os aplicativos comprados estarão armazenados. No entanto, contatos, atualizações, fotos, músicas e todo o resto poderá ser transferido. Depois de tudo conferido, basta desconectar o iPhone mais velhinho, conectar o novo e clicar em “Restaurar o backup de outro dispositivo”.

Por que o aplicativo do iPhone não está exibido na tela?

Simples: se um aplicativo do iPhone não estiver sendo exibido na tela, ele está efetivamente morto de qualquer maneira, alguns aspectos podem ser armazenados na memória, mas o aplicativo em si não está usando NENHUMA CPU ou bateria do seu iPhone – não realmente, de qualquer maneira.

Como você não precisa fechar um aplicativo no iPhone?

Isto significa você não precisa fechar aplicativos no iPhone 11, iPhone 12 ou qualquer iPhone para esse assunto. Se um aplicativo não está sendo exibido na tela do iPhone, ele está tecnicamente fechado. Quando você não está usando um aplicativo, ele existe em uma espécie de purgatório; não está nem aqui nem lá basicamente.

LEIA TAMBÉM:   Quanto custa documentar um trailer?

Como alterar os ícones do iPhone?

Os usuários da Apple podem alterar os ícones de seus aplicativos sem a necessidade de baixar nenhum programa extra. Para isso, basta criar um atalho diretamente na tela inicial do iPhone e configurá-lo corretamente para que a imagem do ícone seja alterada.

Como fazer o atalho do seu iPhone?

Passo 1: vá à aba “Atalhos” do seu iPhone. Você pode achá-lo diretamente na página inicial ou procurá-lo na aba de pesquisas; Passo 2: clique na opção “Criar Atalho” para que seja aberto o menu de opções; Passo 4: digite na aba de pesquisa o nome da ação que este atalho irá realizar, que é “Abrir App”.

Como restaurar o iCloud no iPhone antigo?

No iPhone novo e no antigo, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud e verifique se o app Saúde está ativado. Se você não usa o iCloud, pode tentar restaurar usando um backup do computador do iPhone antigo.