Menu fechado

Como mudar o lado do Eixo no Excel?

Como mudar o lado do Eixo no Excel?

  1. Clique em qualquer lugar no gráfico. Isso exibe as Ferramentas de Gráfico, adicionando as guias Design, Layout e Formatar.
  2. Na guia Formatar, vá até o grupo Seleção Atual, clique na seta da caixa Elementos do Gráfico e clique no eixo horizontal (categoria).

Como mudar Intervalo histograma Excel?

Para alterar o intervalo entre os rótulos dos eixos, vá até Intervalo entre os rótulos, clique em Especificar unidade do intervalo e, em seguida, digite o número desejado na caixa de texto.

Como alterar o eixo do Excel?

Aprenda como alterar eixo do gráfico no Excel Clique com o botão direito do mouse sobre o eixo vertical e escolha a opção Formatar Eixo; Na janela Formatar Eixo, com diversas opções para alteração do eixo do gráfico; Escolha as opções de máximo e mínimo do eixo; Escolha as opções de escala do eixo

LEIA TAMBÉM:   Qual e o gel que nao estraga o cabelo?

Quais são os eixos do Excel?

Por definição, esses eixos (plural de eixos) são as duas linhas perpendiculares em um gráfico onde os rótulos são colocados. Aqui está um exemplo de um gráfico de linhas do Excel que mostra os eixos X e Y: O eixo x é a linha horizontal onde os meses são nomeados. O eixo y é a linha vertical com os números.

Como alterar o eixo do gráfico?

Vamos nos atentar para alterar o eixo do gráfico. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o eixo vertical e escolha a opção Formatar Eixo. Perceba que do lado direito de sua tela surgiu uma nova janela, chamada de Formatar Eixo, com diversas opções para alteração do eixo do gráfico.

Como alterar o número do eixo de valor?

Na guia Formatar, no grupo Seleção Atual, clique em Seleção de Formato. Importante As seguintes opções de escala estão disponíveis apenas quando um eixo de valor é selecionado. Para alterar o número no qual o eixo vertical (valor) inicia ou termina, para a opção Mínimo ou Máximo, digite um número diferente na caixa Mínimo ou na caixa Máximo.

LEIA TAMBÉM:   Qual melhor disjuntor ou fusivel?