Menu fechado

Como parar de estragar fones de ouvido?

Como parar de estragar fones de ouvido?

Seis dicas para não quebrar o fone de ouvido e usá-lo por mais…

  1. Enrolar corretamente.
  2. Não deixar objetos pesados em cima.
  3. Reserve um bolso apenas para o seu fone de ouvido.
  4. Não morder.
  5. Guardar o fone de ouvido em uma case.
  6. Usar um tubo termo retrátil.

O que faz o fone de ouvido queimar?

Embolar o cabo Esta é uma das práticas que mais danificam os fones de ouvido. É comum que os usuários embolem e guardem o acessório no bolso ou na mochila sem o devido cuidado. Para aumentar a vida útil do fone é necessário saber enrolá-lo de maneira correta, ao redor da mão e sem apertar demais.

Como habilitar o som em fones de ouvido?

No gerenciador da Dell, por exemplo, encontre o medidor de volume dos fones de ouvido e cheque se ele está mudo. Se estiver, desmarque a caixa de seleção para habilitar o som novamente. Boa parte dos problemas de reprodução de som em fones de ouvido também pode ser resolvida com atualização de drivers.

LEIA TAMBÉM:   Quais as condicões para que a uma instalacao de agua fria esteja bem projetada?

Qual a causa do erro no fone de ouvido?

Notebooks e desktops com Windows 10 podem apresentar uma falha na hora de reconhecer o fone de ouvido conectado. O erro acontece com PCs e laptops de qualquer fabricante, como Dell, HP ou Acer, por exemplo, e a causa do problema pode estar relacionada ao software. Nesse caso, é possível resolver a situação sem precisar da ajuda de um técnico

Como desconectar o fone de ouvido?

No caso dos fones de ouvido, o cabo é uma das partes mais sensíveis. Portanto, vale tomar cuidado na hora de manusear o fio. Para desconectar, segure na parte rígida, que fica ligada ao smartphone, tablet, computador, entre outros, e puxe cuidadosamente.

Qual a prática que mais danifica os fones de ouvido?

Esta é uma das práticas que mais danificam os fones de ouvido. É comum que os usuários embolem e guardem o acessório no bolso ou na mochila sem o devido cuidado. Dessa forma, o fio de cobre no interior do cabo fica mais suscetível a rachaduras, que resultam em danos na qualidade do som ou podem até tornar o dispositivo inutilizável.

LEIA TAMBÉM:   Qual a funcao da mini bicicleta ergometrica?