Menu fechado

Como parar os programas que iniciam com o Windows?

Como parar os programas que iniciam com o Windows?

Resolução

  1. Clique em Iniciar .
  2. Clique em Todos os programas.
  3. Clique na entrada Acessórios.
  4. Clique em Executar.
  5. Digite o seguinte comando na caixa de edição: msconfig.
  6. Clique na guia Inicialização de Programas.

Como fazer com que o Spotify não abra automaticamente?

Passo 2: depois, entre em “Editar” e Preferências”. Passo 3: role a tela nas configurações e clique no botão “Mostrar configurações avançadas”. Passo 4: vá até “Inicialização e comportamento da janela” e, ao lado de “Abrir o Spotify quando entrar no computador” e, escolha a opção “Não” no menu suspenso.

Como desativar a inicialização do sistema Windows?

Clique com o botão direito nos ícones da área de Notificação (chamado de Bandeja do sistema nas versões anteriores do Windows), para fechar ou desativar quaisquer itens de inicialização que ainda estejam ativos. Selecione Iniciar > Executar e digite msconfig na caixa Abrir.

LEIA TAMBÉM:   Qual o carro da Mercedes Benz mais barato?

Como habilitar a inicialização?

Selecione Iniciar > Executar e digite msconfig na caixa Abrir. Depois, selecione OK. Anote todos os itens não selecionados nas guias Inicialização e Serviços. Selecione a guia Geral e selecione Inicialização seletiva. Selecione na guia Inicialização e selecione Desativar tudo.

Como desativar todos os serviços da Microsoft?

Selecione na guia Inicialização e selecione Desativar tudo. Selecione quaisquer itens de inicialização que são essenciais para testar o problema. Se você não tiver certeza se um item é essencial, deixe-o desmarcado (desativado). Selecione a guia Serviços e selecione Ocultar todos os serviços Microsoft.

Como desativar um item?

Selecione a guia Geral e selecione Inicialização seletiva. Selecione na guia Inicialização e selecione Desativar tudo. Selecione quaisquer itens de inicialização que são essenciais para testar o problema. Se você não tiver certeza se um item é essencial, deixe-o desmarcado (desativado).