Menu fechado

Como proteger sua mala de viagem?

Como proteger sua mala de viagem?

Como proteger malas de viagem? 8 dicas importantes

  1. Leve objetos frágeis e de valor na mala de mão.
  2. Liste e fotografe a sua mala, por fora e por dentro.
  3. Identifique e personalize sua bagagem.
  4. Aposte em capas de malas.
  5. Como proteger malas de viagem para os EUA: invista no cadeado TSA.

O que é sistema TSA mala de viagem?

O cadeado TSA® apresenta um pequena fechadura que só pode ser aberta com a utilização da chave mestra universal. Esta chave é utilizada apenas pela organização norte americana TSA. Caso a TSA precise inspecionar sua mala, ela utilizará a chave universal para abrir seu cadeado sem danificá-lo.

Pode colocar papel filme na mala de viagem?

LEIA TAMBÉM:   Como fazer uma loja vender meu produto?

Algumas dúvidas sobre como proteger mala de viagem Muitas pessoas perguntam: “Posso embalar minha mala com plástico filme?” A resposta é sim… Não há nenhum tipo de proibição.

Pode por cadeado comum na mala?

Se você viaja com um cadeado comum, caso a sua mala seja verificada fisicamente, o cadeado será quebrado e após a verificação sua mala irá todo o caminho até o destino sem nenhuma proteção. É aqui que acontecem muitos dos furtos em bagagem.

Como evitar conexões entre companhias?

Evite fazer o check-in muito próximo ao horário do embarque – evite conexões com menos de uma hora (voos domésticos) e 2 horas e 30 minutos (voos internacionais). Também é bom evitar conexões entre diferentes companhias, especialmente aquelas que não fazem parte da mesma aliança ou que não possuem acordo de compartilhamento de voo;

Qual a quantidade de peças que você pode levar na viagem?

Peso, dimensões e quantidade permitida de acordo com a rota de sua viagem e a tarifa de sua passagem. Objetos que você pode levar na cabine, e mais. Quantidade de peças incluídas por tarifa, cabine e rota, peso e dimensões máximas, entre outros.

LEIA TAMBÉM:   Como instalar um aquecedor de agua a gas?

Como fazer uma mala de viagem?

O mais importante para fazer malas de viagem é ser prático. Pelo menos quatro ou cinco dias antes de viajar comece a pensar no que vai levar, lave a roupa que está suja e compre o que lhe faz falta. Mas como é que se escolhe o que vamos levar na mala connosco?

Como identificar sua mala de viagem?

– Identifique bem a mala, informando nome, endereço e telefone. Faça isso não só por fora, mas também por dentro, pois a etiqueta que fica na alça pode rasgar ou cair. – Coloque fitas coloridas (curtas, para que não prendam na esteira) ou adesivos que ajudem a reconhecer a bagagem.

Pode usar qualquer cadeado na mala?

2 – Cadeados Ou seja: sua mala não será violada. Sempre que puder compre cadeado com certificado TSA, o qual permite que os fiscais do aeroporto abram a sua mala sem causar danos. Os fiscais podem abrir a sua mala se encontrarem algo estranho no raio-x e isso é normal, principalmente nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:   O que significa o retangulo no fluxograma?

Porque embalar a mala no aeroporto?

Mas, na realidade, qual o seu propósito? Obviamente, sabemos que ela serve para proteger. Trata-se de uma camada protetora a mais para a sua bagagem, o que tende a diminuir ocorrências como arranhões, cortes, riscos e problemas climáticos. Além disso, a embalagem dificulta furtos e golpes.