Menu fechado

Como recuperar arquivos deletados apos a restauracao do sistema Windows?

Como recuperar arquivos deletados após a restauração do sistema Windows?

Como recuperar arquivos após a restauração do sistema no Windows

  1. Passo 1: Digite restauração do sistema na caixa de pesquisa.
  2. Clique em “Restauração do Sistema” na lista de resultados.
  3. Passo 2: Clique em “Desfazer minha última restauração” na janela Restauração do sistema e clique em “Avançar”.

Como recuperar os programas do Windows Old?

Dê um toque duplo ou clique duas vezes na pasta Usuários. Toque ou clique duas vezes no seu nome de usuário. Abra as pastas que contêm os arquivos que você quer recuperar. Copie e cole os arquivos desejados de cada pasta em uma pasta em Windows 8.1.

Como recuperar arquivos após a reinstalação do Windows?

Recuperar arquivos após a reinstalação do Windows com o EaseUS Data Recovery O primeiro método recomendado é aplicar um programa para recuperar hd – EaseUS Data Recovery Wizard. Se você não é um veterano, esta ferramenta é sua melhor escolha. Ajuda a recuperar dados perdidos com apenas alguns cliques.

LEIA TAMBÉM:   Para que serve cada parte da faca?

Como recuperar arquivos no Windows 10?

Download, instalar e iniciar o Remo Recuperar Software, e selecione a unidade de onde você perdeu os arquivos após a reinstalação do Windows 10, e clique no botão “Scan” para passar para o próximo passo. O software fará a varredura da unidade selecionada inteira e recuperará os arquivos.

Como recuperar arquivos após a digitalização?

Baixe e aplique este software para recuperar arquivos após reinstalar o Windows o mais rápido possível. Passo 1. Selecione uma unidade ou dispositivo específico no qual deseja verificar os arquivos excluídos ou perdidos. Em seguida, clique no botão “Verificar” para iniciar o processo de digitalização. Passo 2. Aguarde a digitalização terminar.

Como recuperar arquivos perdidos do Windows?

Se você não tem backup disponível, o uso de uma ferramenta de recuperação de dados é recomendado. No entanto, se você fez backup de seus arquivos perdidos por meio do Histórico de arquivos do Windows, pode recuperar os arquivos perdidos do local do backup. Aqui estão as etapas detalhadas: