Menu fechado

Como recuperar Excel 365?

Como recuperar Excel 365?

Quando um Aplicativo do Office fecha inesperadamente antes de você salvar as alterações mais recentes, na próxima vez que você abrir o aplicativo do Office, o painel Recuperação de Documentos será aberto automaticamente para ajudá-lo a recuperar seu arquivo.

Como faço para recuperar planilha do Excel?

Vá para o aplicativo Excel, clique em “Arquivo” > “Abrir” > “Recuperar Pastas de Trabalho Não Salvas” na parte inferior. 2. Localize o arquivo do Excel não salvo que você perdeu, clique duas vezes nele para abri-lo no Excel. Em seguida, aperte o botão “Salvar como” para recuperá-lo.

Como reparar um arquivo do Excel no Windows?

Só é possível reparar um arquivo do Excel na versão para Windows do programa. Se você usa um computador com Mac, siga um dos outros métodos abaixo. Abra o Excel. Ele é representado por um ícone verde com um “X” branco no meio. Clique em Abrir Outras Pastas de Trabalho.

Como reparar arquivo do Excel corrompido?

O Recovery Toolbox for Excel ajuda a reparar arquivo XLSX corrompido do Microsoft Excel. O manual para a reparação de um livro do Microsoft Excel corrompido de qualquer versão e tamanho no PC: Selecione um arquivo do Excel corrompido (* .xls, * .xlt, * .xlsx, * .xlsm, * .xltm, * .xltx e extensão * .xlam) na primeira página do programa

LEIA TAMBÉM:   Por que escolher um suporte pra sua TV?

Como recuperar arquivos do Excel?

Assim como a maioria dos produtos do Office, o Excel salva automaticamente algumas versões temporárias de arquivos — ou seja, você só pode recuperar parte do documento. Ainda assim, o Excel nem sempre faz isso a tempo — e não dá para recuperar todos os dados dessa forma. Abra o menu Iniciar .

Como encontrar o arquivo corrupto do Excel?

Selecione o arquivo do Excel. Encontre o ícone do Excel que tenha o mesmo nome do arquivo corrupto; depois, clique nele. Se você não encontrar o arquivo, é porque o Excel não conseguiu salvar uma versão de recuperação.