Menu fechado

Como recuperar um arquivo do Excel danificado?

Como recuperar um arquivo do Excel danificado?

Na guia Arquivo, clique em Abrir. Em Excel 2013 ou Excel 2016, clique no local onde a planilha está localizada e clique em Procurar. Na caixa de diálogo Abrir, selecione a pasta de trabalho corrompida que você deseja abrir. Clique na seta ao lado do botão Abrir e, em seguida, clique em Abrir e Reparar.

Onde ficam os arquivos de recuperação do Excel?

Abra o aplicativo Excel, encontre “Recuperado” e clique em “Mostrar arquivos recuperados”. 2. O painel “Recuperação de documentos” exibirá os arquivos não salvos.

Como reparar arquivos Excel danificados?

Reparar arquivos Excel com serviços online Existem serviços online que podem reparar arquivos Excel danificados em seus servidores. Para fazer isso, basta enviar seu arquivo para o servidor através do seu navegador. Depois que o arquivo for processado, você receberá os resultados reparados.

Como restaurar um arquivo do Excel danificado?

Se você tem um arquivo do Excel danificado que contém dados valiosos, carregue o documento para nosso serviço e visualize os dados recuperáveis com apenas um clique. Nosso serviço de reparo MS Excel XLSX irá pesquisar e restaurar o máximo de dados e salvar as informações julgadas perdidas em um novo arquivo do Excel.

LEIA TAMBÉM:   Quanto custa um Case IH?

Como faço para reparar um arquivo em Excel?

Selecione Abrir no menu principal; Abra o menu popup pressionando o botão Abrir no canto inferior direito; Selecione Abrir e reparar… O Excel irá analisar e reparar o arquivo de forma independente. Depois que este processo for concluído, o Excel abrirá a planilha contendo os dados reparados.

Quais são os tipos de arquivos danificados do Excel?

Extensões dos tipos de arquivo recuperáveis: xls, xlt, xlsx, xlsm, xltm, xltx e xlam. Este serviço online para reparo de XLS danificados restaura arquivos de todas as versões do Excel, começando no Microsoft Excel 97.