Menu fechado

Como reiniciar o firmware?

Como reiniciar o firmware?

Clique em System Tools > Firmware Upgrade (ou Firmware); clique em Browse (Procurar) para encontrar o arquivo de firmware que foi extraído. Clique no botão Upgrade. O dispositivo irá reiniciar automaticamente depois que a atualização for finalizada.

Qual a versão atual do firmware do seu roteador?

Na página “Configurações Avançadas > Administração > Atualização de Firmware”, verifique qual é a versão atual do firmware do seu roteador. Se for mais antiga do que a disponível no site do fabricante, prossiga com a atualização. Sempre verifique a versão atual do firmware do seu roteador. Clique em “Selecionar arquivo…”

Como atualizar firmware no roteador wireless TP-Link?

Como atualizar a versão de firmware no Roteador Wireless TP-Link? 1) Alguns modelos possuem múltiplas versões de hardware. Por favor verifique a versão de hardware do seu dispositivo. A atualização de firmware só pode ser feita para a versão de hardware correspondente.

LEIA TAMBÉM:   Qual a melhor maneira de ganhar dinheiro sendo menor de idade?

Qual o procedimento de atualização do site?

O procedimento de atualização é bastante simples e consiste basicamente de três etapas: Utilizar o modelo e a versão de hardware para baixar o arquivo de atualização do site do fabricante; Com o endereço IP e as credenciais do administrador, acessar a interface de gerenciamento; Na página especifica para atualização, realizar o upload do arquivo.

Como fazer a atualização do firmware?

Concentre-se na seção Atualização manual (como a figura 1) ou na seção Atualização de firmware (como na figura 2). Clique em Procurar ou Escolher arquivo para localizar o novo arquivo de firmware baixado e clique em Atualizar . Aguarde alguns minutos para que a atualização e a reinicialização sejam concluídas. Caso 2.

Como localizar o arquivo de firmware baixado?

Verifique se o arquivo do firmware baixado é compatível com a versão do hardware. Etapa 6. Concentre-se na seção Atualização manual (como a figura 1) ou na seção Atualização de firmware (como na figura 2). Clique em Procurar ou Escolher arquivo para localizar o novo arquivo de firmware baixado e clique em Atualizar .

LEIA TAMBÉM:   O que e o CUB e para que serve?

Como atualizar o firmware do roteador TP-Link?

Caso 1. Se o seu roteador TP-Link não suportar o serviço TP-Link Cloud, atualize o firmware manualmente. 1) Alguns modelos têm várias versões de hardware. Por favor, verifique a versão do hardware do seu dispositivo. Ao atualizar, use apenas firmware para a mesma versão de hardware.

Como atualizar o firmware no meu celular?

Como atualizar o firmware no meu celular? Os usuários podem atualizar o firmware em seus telefones por atualização automática ou atualização manual. a. Atualização automática Nota: Durante o processo de atualização, carregue seu telefone com o adaptador AC ou certifique-se de que o telefone tenha pelo menos 15\% de carga da bateria.

Como verificar a atualização do firmware?

Toque em “Verificar atualização” em “Configurações” -> “Atualização do sistema” para verificar se a versão do firmware é a mais recente. Se houver uma versão mais recente disponível, siga as etapas mostradas na tela para realizar a atualização.

Como restaurar o firmware do roteador?

Verifique se o firmware do Roteador foi atualizado (Temos aqui o modelo TL-WR841N como exemplo). É recomendado que se faça a restauração do dispositivo para o padrão de fábrica para ter certeza de que a nova configuração terá efeito. Clique em System Tools > Factory Defaults.

LEIA TAMBÉM:   Porque o desempenho da producao e vital para qualquer organizacao?