Menu fechado

Como reparar a caixa de entrada do Outlook 2007?

Como reparar a caixa de entrada do Outlook 2007?

Etapa 2: Procurar o arquivo . pst do Outlook

  1. Clique em Iniciar e, a seguir, em Computador.
  2. Clique em Disco local (C:).
  3. Clique em Arquivos de programas.
  4. Clique em Microsoft Office.
  5. Clique em Office14 (para Office 2010) ou Office12 (para Office 2007).
  6. A seguir, faça um clique duplo no arquivo SCANPST.

Como reparar dados do Outlook em arquivos PST?

O Recovery Toolbox for Outlook ajuda a reparar dados do Outlook em arquivos .pst. A ferramenta de reparo de PST do Outlook usa os métodos de análise de arquivos PST mais avançados para abrir arquivos de dados do Outlook com diferentes graus de danos infligidos por todos os tipos de incidentes:

Como reparar o arquivo do Outlook?

Siga estas etapas para reparar seu arquivo de pasta pessoal do Outlook (.pst) usando a ferramenta Reparo de Caixa de Entrada. Inicie a ferramenta Reparo de Caixa de Entrada (Scanpst.exe). Em seguida, selecione Abrir ou Executar na caixa de diálogo Download de Arquivo e siga as etapas no assistente de correção fácil.

LEIA TAMBÉM:   Como recuperar sua senha do iCloud?

Como reparar arquivos PST e OST?

Repara arquivos PST e OST protegidos por senha ou criptografados. A ferramenta de reparo de PST ajuda a restaurar dados desde arquivos danificados do Outlook e a reparar outros erros: O arquivo Outlook.pst não pode ser aberto. Scanpst reporta “Erro Fatal 80040818” ao tentar reparar o arquivo PST.

Como corrigir arquivos PST corrompidos do Outlook?

Uma descrição passo a passo para corrigir o arquivo PST corrompido do Microsoft Outlook. Este manual ajuda a corrigir o arquivo PST danificado e a recuperar todas as mensagens, contatos, compromissos, tarefas, notas, diários, calendários, etc.: Recovery Toolbox for Outlook pode solucionar problemas com arquivos PST corrompidos do Microsoft Outlook.