Menu fechado

Como reparar arquivo de Dados do Outlook?

Como reparar arquivo de Dados do Outlook?

Reparar um arquivo de dados do Outlook (. pst)

  1. Saia Outlook e navegue até um dos seguintes locais de arquivo:
  2. Abra SCANPST.
  3. Selecione Procurar para selecionar o Arquivo de Dados do Outlook (.
  4. Escolha Iniciar para começar a verificação.
  5. Se a verificação encontrar erros, escolha Reparar para começar a corrigi-los.

Como renomear um arquivo do Outlook?

Clique no arquivo de dados definido como padrão. 2. Altere o nome do arquivo . ost clicando com o botão direito do mouse no arquivo e selecionando Renomear.

Como renomear um arquivo PST?

Para renomear o arquivo PST, basta fechar o PST dentro do Outlook, fechar o Outlook, em seguida clique com o botão direito sobre o arquivo PST, clique em Renomear e defina o nome desejado.

Como abrir arquivos de dados do Outlook?

Abrir um arquivo . pst

  1. No menu Arquivo, aponte para Abrir e clique em Arquivo de Dados do Outlook.
  2. Clique no arquivo . pst que você deseja abrir e clique em OK. Observação: O nome da pasta associada ao arquivo de dados aparece na Lista de pastas. Para exibir a Lista de pastas, no menu Ir, clique em Lista de pastas.
LEIA TAMBÉM:   Tem como transformar um arquivo XML em PDF?

Como corrigir o problema do arquivo de dados do Outlook?

Para corrigir o problema “O arquivo de dados do Outlook não pode ser configurado”, você pode solucionar os problemas usando as etapas descritas abaixo: Saia do Outlook e procure o Scanpst.exe na barra de pesquisa. É diferente para cada versão do Outlook. Você também pode usar o guia aqui como referência.

Por que o arquivo de dados dooutlook não pode ser configurado?

O arquivo de dados do Outlook não pode ser configurado é um dos erros comuns que os usuários do Outlook encontram regularmente. Arquivo de dados do Outlook, seja arquivo PST ou OST, um Outlook configurado incorretamente pode ser o motivo na maioria das vezes.

Como verificar os arquivos de dados do Outlook?

Você pode verificar o local dos arquivos de dados do Outlook no Outlook. Selecione Configurações > de conta>de conta. Selecione a guia Arquivos de Dados. Todos os Arquivos de Dados do Outlook (.pst) e Arquivos de Dados Offline (.ost) são listados juntamente com o nome da conta à que os arquivos estão associados.

LEIA TAMBÉM:   Como medir centimetros na fita metrica?

Como criar um arquivo de dados do Outlook original?

Para criar um novo Arquivo de Dados do Outlook, consulte Create an Outlook Data File. Se puder abrir o Arquivo de Dados do Outlook original, talvez você possa recuperar itens adicionais. A ferramenta de Reparo da Caixa de Entrada cria um arquivo de backup com o mesmo nome que o original, mas com uma extensão .bak, e o salva na mesma pasta.