Menu fechado

Como reparar um smartphone que caiu na agua?

Como reparar um smartphone que caiu na água?

Eles absorvem a umidade de forma excelente, simplesmente fazendo o mínimo contato com o corpo do telefone. Coloque alguns pacotes de sílica gel por cima e por baixo do telefone. Deixe-os absorver o conteúdo de água que está dentro do dispositivo. Você já deve ter ouvido falar dessa solução infalível para reparar um smartphone que caiu na água.

Como validar a garantia da LG?

Consulte no certificado de garantia do seu produto, como validar a garantia junto a LG. Por exemplo.: Nota fiscal de compra. Ok. Concordo com a Política de Reparo Política de Reparo Política de Reparo da LG e desejo continuar. * É necessário que concorde com a política.

Como derrubar seu celular em água salgada?

Caso você tenha derrubado seu celular em água salgada, depois de desligá-lo, é melhor dar uma lavadinha nele com água doce ou álcool para remover o excesso de sal. Esse elemento aumenta consideravelmente as chances de oxidação e, por isso, precisa ser retirado antes do processo de secagem.

LEIA TAMBÉM:   Como fazer cola com farinha de trigo e soda caustica?

Como agir quando o celular cair na água?

Mesmo assim, é interessante prestar atenção no que segue. Quando seu celular cair na água, é necessário agir rápido: retire o aparelho de lá imediatamente. Quanto maior o tempo submerso, menores são as chances de ele voltar a funcionar.

Por que o celular acabou caindo na água?

O celular acabou caindo na água e você descobre que touch screen não funciona. O que fazer? Primeiramente, Não ligue o seu smartphone. É a coisa mais importante que você deve ter em mente se tiver deixado cair seu celular na água. As chances são de que seu dispositivo desligue após ser danificado por líquido.

Que medidas devem ser seguidas depois que o celular cai na água?

Vamos então acompanhar as melhores medidas que devem ser seguidas depois que o celular cai na água e você descobre que o touch screen não funciona. Depois de verificar se o telefone está desligado, você precisa garantir que a água não danifique o cartão SIM. A melhor solução, portanto, é retirar o cartão SIM.

LEIA TAMBÉM:   Qual a diferenca do caititu queixada?

Como resolver os danos líquidos do iPhone?

Há momentos em que, para resolver os danos líquidos do iPhone, os usuários tomam medidas extremas que saem pela culatra a longo prazo. Uma das soluções mais seguras para secar o telefone é usar pacotes de sílica gel. Ao comprar itens eletrônicos, os usuários recebem pacotes extras de sílica gel.