Menu fechado

Como restaurar o arquivo scanpst?

Como restaurar o arquivo scanpst?

Reparar um arquivo de dados do Outlook (. pst)

  1. Saia Outlook e navegue até um dos seguintes locais de arquivo:
  2. Abra SCANPST.
  3. Selecione Procurar para selecionar o Arquivo de Dados do Outlook (.
  4. Escolha Iniciar para começar a verificação.
  5. Se a verificação encontrar erros, escolha Reparar para começar a corrigi-los.

Como restaurar pastas particulares do Outlook?

No Microsoft Outlook, navegue até a lista de pastas de e-mail e clique no Itens deletados seção. Na guia inicial, na barra de menus, clique no Recuperar Itens Excluídos do Servidor opção. Identifique a pasta que você deseja recuperar dos itens, marque Restaurar itens selecionados e clique OK.

O que é o scanpst exe?

Assim, scanpst.exe é uma ferramenta que é capaz de corrigir apenas pequenos erros PST, mas não pode resolver problemas graves arquivo PST.

Como criar um arquivo de pastas pessoais?

LEIA TAMBÉM:   Como cancelar um e-mail enviado?

1 No menu Arquivo, aponte para Novo e selecione Arquivo de Pastas Pessoais (.pst). 2 Selecione Criar para abrir a caixa de diálogo Criar Pastas Pessoais da Microsoft. 3 Insira um nome de arquivo para o novo arquivo Pastas Pessoais (.pst) e selecione OK. 4 Você deve ter um novo arquivo Pastas Pessoais (.pst) em seu perfil.

Como recuperar arquivos de pastas pessoais?

Você deve ter um novo arquivo Pastas Pessoais (.pst) em seu perfil. Arraste os itens recuperados da pasta Perdido e Encontrado para o novo arquivo Pastas Pessoais (.pst). Quando terminar de mover todos os itens, você poderá remover o arquivo Recovered Personal Folders (.pst) do seu perfil.

Como recuperar dados da pasta de trabalho?

Clique na seta ao lado do botão Abrir e, em seguida, clique em Abrir e Reparar. Siga um destes procedimentos: Para recuperar o máximo possível de dados da pasta de trabalho, clique em Reparar.

Por que você não pode excluir arquivo ou pasta?

Isso é porque algum arquivo na pasta está aberto, ou o arquivo ou a pasta está ocupado pelo outro processo. Além disso, o arquivo ou a pasta está infectado por vírus. Em executando o processo com vírus, você não pode excluir o arquivo ou a pasta. Se você encontrar esta situação que ver uma dica indicando “Arquivo/Pasta está em uso” ao excluir,

LEIA TAMBÉM:   Quantas gotas de oleo de melaleuca no shampoo?