Menu fechado

Como restaurar o meu MacBook?

Como restaurar o meu MacBook?

Antes de restaurar seu Macbook, verifique se tem uma conexão com a internet disponível Reinicie o Macbook. Clique no ícone da Apple no canto superior esquerdo da tela e selecione “Reiniciar”. Pressione e segure “Command + R” quando a tela cinza aparecer, durante o processo de “boot”. Selecione a rede Wi-Fi. Selecione “Utilitário de Disco.”

Como reiniciar o Mac no modo de segurança?

Você também pode reiniciar o Mac no modo de segurança usando o Terminal e executando o comando: Ao usar este modo, o Mac desativa quase tudo, exceto os serviços básicos do sistema. Para mais detalhes, você pode ler o guia Mac no site da Apple.

Como fazer a recuperação do macOS?

Pressionar Command e R inicia o Mac no modo de recuperação que inclui um conjunto de utilitários a ser usado para fazer o Mac funcionar novamente. Há então o Utilitário de Disco para verificar e reparar a unidade do sistema, restaurar a partir do backup do Time Machine e reinstalar o sistema MacOS.

LEIA TAMBÉM:   Qual foi o maior encontro de motos do mundo?

Como reinstalar o OS X?

Escolha reinstalar o OS X e então clique em “Continuar”. Siga as instruções na tela para completar a reinstalação do Sistema Operacional. O wikiHow é uma “wiki”; ou seja, muitos de nossos artigos são escritos em parceria com várias pessoas.

Como restaurar arquivos anteriores do macOS?

Para restaurar apenas alguns arquivos ou versões anteriores desses arquivos, saiba como usar o Time Machine para restaurar arquivos específicos. Se você precisar reinstalar o macOS, faça isso antes de continuar. Por exemplo, se o Mac inicializar exibindo um ponto de interrogação piscando, você precisará reinstalar o macOS primeiro.

Como reiniciar o Mac no modo de recuperação?

Reinicie o seu Mac no modo de recuperação. No menu principal da maçã, clique em reiniciar. Depois que o dispositivo for reiniciado, pressione e mantenha pressionadas as teclas Command e R. O dispositivo mac será reiniciado no modo de recuperação.

Como faço para reinstalar o macOS?

Escolha Mapa de partição GUID. Clique em Apagar, em Concluído e saia da janela. Conecte-se ao Wi-Fi no canto superior direito, como faria normalmente no seu Mac. No menu principal, escolha Reinstalar o macOS e clique em continuar. Pressione Continuar. Um pop-up aparecerá. Clique novamente em Continuar.

LEIA TAMBÉM:   O que e Proctorio?

Como fazer uma redefinição de fábrica no Mac?

Para Prosseguir com uma Redefinição de Fábrica no Mac: Desligue o seu Mac completamente. Mantenha pressionada a tecla Comando e R no teclado ao mesmo tempo. Ligue seu Macbook, Macbook Pro, Mac Mini ou outro computador OS X.

Como redefinir um MacBook ou MacBook Pro?

Como redefinir um MacBook Air ou MacBook Pro 1 Mantenha pressionadas as teclas Command e R no teclado, e pressione o botão de desligar do Mac. 2 Selecione seu idioma e continue. 3 Escolha Utilitário de Disco e clique em continuar. 4 Escolha o disco de inicialização (seu HD ou SSD) na barra lateral e clique no botão Apagar .

Como reinstalar o MacBook?

Clique no ícone wireless, selecione sua rede sem fio e digite a senha. Finalmente, selecione Reinstall o OS X (Reinstalar o OS X), clique no botão Continue e espere que o processo de instalação se complete. Depois de instalar o novo sistema operacional, a configuração do MacBook vai estar como quando você o comprou.

Como fazer a reinstalação do macOS no MacBook Pro?

A instalação do macOS é essencial para o futuro uso do MacBook Pro. Encontre o menu “mac Utilities” e clique no botão “Reinstall macOS”. Confirme a operação de acordo com as instruções. Quando a reinstalação terminar, reinicie o MacBook Pro. E confirme que tudo está ótimo e normal no MacBook Pro.

LEIA TAMBÉM:   Como estabelecer uma rede movel no iPhone?