Menu fechado

Como restaurar o PC apagando tudo?

Como restaurar o PC apagando tudo?

Método 1: Reinstalar o Windows via Redefinir este PC em Configurações;

  1. Digite e pesquise [Redefinir este PC] na barra de pesquisa do Windows① e clique em [Abrir] ②.
  2. Clique em [Introdução] ③ na seção Redefinir este PC.
  3. Selecione [Remover tudo] ④.
  4. Clique em [Alterar configurações] ⑤.

Como limpar a unidade do notebook?

Para excluir arquivos temporários:

  1. Na caixa de pesquisa na barra de tarefas, digite limpeza de disco e selecione Limpeza de Disco na lista de resultados.
  2. Selecione a unidade que você deseja limpar e selecione OK.
  3. Em Arquivos a serem excluídos, selecione os tipos de arquivo a serem removidos.
  4. Clique em OK.

Como formatar o Windows 10 apagando tudo?

Selecione “Atualização e Segurança” > “Recuperação” no painel esquerdo > “Começar agora” em “Restaurar o PC”. Etapa 2. Clique em “Manter meus arquivos” ou “Remover tudo”. Aqui, para restaurar um Windows limpo, escolha “Remover tudo”.

LEIA TAMBÉM:   Qual a quantidade de sodio em uma colher de cafe de sal?

Como recuperar arquivos do Windows 10?

Dica: O MiniTool Power Data Recovery permite recuperar quaisquer arquivos excluídos ou perdidos em computadores com Windows 10, unidades USB, cartões de memória/SD, HDs, SSDs e muito mais. É um programa fácil de usar, limpo e seguro. 1ª Solução. Repare o Windows 10 Usando o Reparo de Inicialização

Como reiniciar o Windows?

O programa de instalação irá buscar instalações existentes do Windows enquanto o processo é finalizado. Quando o Windows indicar que foram encontrados problemas na inicialização do computador, clique em Reparar e reiniciar.

Como reparar a inicialização do Windows 10?

A Ferramenta de Reparo de Inicialização do Windows 10 irá diagnosticar e corrigir automaticamente os problemas de carregamento do computador. Se o seu PC com Windows 10 não apresentar problemas de inicialização, ele exibirá a mensagem “O reparo de inicialização não pôde reparar o seu PC”.

Como reparar arquivos corrompidos no Windows 10?

Na janela do prompt de comando, você pode digitar a linha de comando sfc /scannow e pressionar Enter. Depois disso, a melhor ferramenta de reparo integrada do Windows 10, o Verificador de Arquivos do Sistema, começará a verificar todos os arquivos protegidos do sistema e reparará os arquivos corrompidos detectados no Windows 10.

LEIA TAMBÉM:   Qual a diferenca da pintura a oleo e acrilica?