Menu fechado

Como saber a idade de uma bateria?

Como saber a idade de uma bateria?

Para saber a data de fabricação da sua bateria, pedimos que verifique o código gravado no produto. Esse código está localizado na parte superior da bateria, onde está gravado a laser dia, mês e ano de fabricação, Ex: B-27/06/18-C4-0396, fabricação 27 de junho de 2018.

Onde fica a validade da bateria cral?

Ele está gravado na capa da bateria.

Como saber a validade da bateria de moto?

Segundo especialistas, as baterias de moto duram em média três anos, falando especificamente das seladas, ou livres de manutenção, que são as utilizadas pelas maiorias das motos atualmente. Nas baterias convencionais, destinadas principalmente para motos mais antigas, a durabilidade cai para 1 ano e meio.

Qual a vida útil da bateria?

Absolutamente todas as baterias têm um certo período de técnico. Se a bateria foi fabricado de acordo com as normas internacionais e mantida em total conformidade com as recomendações do fabricante, sua vida útil é: têm alimentado baterias descarregadas – 5 anos.

LEIA TAMBÉM:   Como desativar um certificado?

Qual é o ano da marcação da bateria?

O ano em que a bateria foi realizado, indicado em dois lugares – na tampa e na parte da frente. A marcação é então dado um código de três dígitos numéricos, o primeiro dígito que indica o mês, e os próximos dois – ano.

Qual a marca das baterias automotivas modernas?

É interessante notar que alguns dos fabricantes de baterias automotivas modernas, como TAB, Topla e outros usam uma marcação Multu notação semelhante, por isso a data de fabricação da bateria dessas empresas é definido de forma semelhante.

Qual a data de fabricação da bateria?

Se a bateria foi fabricado de acordo com as normas internacionais e mantida em total conformidade com as recomendações do fabricante, sua vida útil é: têm alimentado baterias descarregadas – 5 anos. Assim, se você sabe como identificar a data da bateria fabricação, você pode sempre comprar um de alta qualidade e bateria totalmente funcional.