Menu fechado

Como saber a potencia do meu home theater?

Como saber a potência do meu home theater?

Quanto mais potente for, maior é a intensidade dos sons. Para ambientes pequenos, com até 15 m², um soundbar costuma ser suficiente, com potência de até 500 W RMS. Já para ambientes médios, de 15 m² a 25 m², os sistemas 5.1 ou 5.2, com potência entre 500 W RMS e 1000 W RMS, são as melhores opções.

Como instalar o home theater na TV Philips?

Conecte o cabo com ponta amarela nas respectivas entradas: na TV (Video In) e no home theater (vídeo out). Para o som (pontas vermelho e branco), conecte a saída de áudio do home theater (Audio Out) na entrada de áudio da TV (Audio In).

Como ligar o home theater no PC?

Caso seu notebook ou PC tenha saída HDMI, e seu Home Theater tenha entrada HDMI, seus problemas acabam por aqui: basta conectar o computador (com um cabo apropriado) e pronto, já é possível saber como ligar o Home Theater no PC. Caso contrário, fique atento às explicações a seguir.

LEIA TAMBÉM:   Quanto custa um motorista mensal?

Como funciona a entrada de som do home theater?

Contudo, geralmente a entrada de som do aparelho de som e do Home Theater é diferente. A maioria funciona com um sistema chamado de RCA, que basicamente separa os diferentes canais estéreo em dois caminhos. Enquanto a saída P2 do computador tem ambos os canais estéreo em um só conector, o RCA usa dois.

Quais são as saídas HDMI para o home theater?

Na foto, são necessários no receptor do home theater 3 entradas HDMI para os “produtores” de sinais à esquerda e duas saídas HDMI para os televisores “receptores” de sinais, à direita. (Foto: www.crutchfield.com)

Como ligar o aparelho de som de sua casa?

Para poder ligar o PC ou no Home Theater ou no aparelho de som de sua casa, a conexão será feita através do conector de saída, que geralmente é de cor azul. Mas é importante salientar que o padrão de cores pode mudar entre diferentes placas de som.