Menu fechado

Como saber o nome do meu servidor Exchange?

Como saber o nome do meu servidor Exchange?

Para descobrir o nome do seu servidor Exchange, você precisa contatar a pessoa que lhe concedeu o endereço de email ou contatar alguém em seu departamento de ti para saber o nome do seu servidor Exchange. Para poder editar o número da porta que segue o endereço do servidor, marque essa caixa de seleção.

Qual o servidor do Microsoft Exchange 2010?

Servidor de entrada (IMAP). Porta: 993. Conexão criptografada: SSL.

Qual a compatibilidade do Exchange Online com o Office 365?

O Exchange Online e todo o resto do Office 365 é compatível com o sincronismo de senha e até com a possibilidade de configuração de Login Único, usando o seu servidor de domínio como plataforma para controlar a autenticação dos usuários.

Qual é a conta do Microsoft Exchange?

Uma conta do Microsoft Exchange é uma conta de email corporativa ou de estudante. A organização que forneceu a conta de email do Exchange está executando um Microsoft Exchange Server, ou está usando Microsoft 365 que usa Exchange Server para fornecer email. Qual é o nome do meu servidor Exchange?

LEIA TAMBÉM:   Como usar esterco de vaca como adubo?

Será que ainda estamos falando sobre o Exchange Online?

Algumas pessoas podem se surpreender que, em pleno 2017, ainda estamos falando sobre o Exchange Online. O serviço de e-mail do Office 365, começou a sua vida como o Exchange Labs, lançado em 2007, passando a fazer parte do Office 365 somente em 2011. Quase dez anos depois, estima-se que o Exchange Online possui cerca de 350 milhões de usuários.

Qual é o servidor de e-mail da Exchange?

A organização que lhe deu a conta de e-mail da Exchange está a executar uma Microsoft Exchange Server, ou está a usar Microsoft 365 que usa Exchange Server para fornecer e-mail. Qual é o nome do meu servidor exchange? Normalmente não precisa de saber o nome do seu servidor Exchange.