Menu fechado

Como saber o numero de serie do celular pela Caixa?

Como saber o número de série do celular pela Caixa?

O IMEI e número de série podem ser verificados na etiqueta colada na caixa do produto, normalmente em sua lateral.

Qual o serial do celular?

– Seu telefone possui uma série de números em uma etiqueta, este conjunto de números é chamado de Imei ou Número de série do aparelho. -na nota fiscal com o nome de Imei ou Número de série . (É um número que começa com 35 e tem 15 dígitos).

Como obter o número de série do celular Samsung?

Se seu celular Samsung funciona com serviço GSM, você pode obter o número de série pressionando * # 0 6 #. Quando propriamente digitado, essa sequência de números deve fazer aparecer imediatamente na tela de seu dispositivo o número de série de seu aparelho.

LEIA TAMBÉM:   Como faco para criar um sumario no meu documento?

Como aparecer o número de telefone e número de série?

Detalhes sobre seus dispositivos IMEI e número de série aparecerão automaticamente na tela. Toque em Sobre o telefone e depois, detalhes sobre seu número de telefone, IMEI, número do modelo e número de série serão exibidos na tela. Observação: em dispositivos mais antigos, pode ser necessário tocar em “Status” para ver essas informações.

Como você pode visualizar o número de telefone do seu produto Samsung?

Toque em Sobre o telefone e depois, detalhes sobre seu número de telefone, IMEI, número do modelo e número de série serão exibidos na tela. Observação: em dispositivos mais antigos, pode ser necessário tocar em “Status” para ver essas informações. Você pode encontrar o seu IMEI também na caixa do seu produto Samsung como demonstra o exemplo abaixo.

Qual o número de série de um dispositivo sem fios?

Um dispositivo sem fios ou Bluetooth, encontrará o número de série no compartimento das pilhas. Para registar o headset, câmara Web ou altifalante Moderno da Microsoft, ou para utilizar as opções de configuração self-service e de manutenção, precisará do número de série.

LEIA TAMBÉM:   Como trabalhar com aluguel de festas?