Menu fechado

Como se sabe que o Mac esta com pouca memoria?

Como se sabe que o Mac está com pouca memória?

Como se sabe que o Mac está com pouca memória? Além de “bolas coloridas”, você pode notar que o Mac leva uma eternidade para iniciar. Você também vê vários aplicativos da web falhando. E mensagens como “A memória para aplicativos do seu sistema foi esgotada” aparecem.

Como você pode ver o uso de memória do meu Mac?

Nesta captura de tela, você pode ver que o uso de memória do meu Mac está quase no máximo. Veja o que essas coisas significam: Repare no gráfico colorido abaixo de “Pressão da Memória”. Se o gráfico estiver vermelho ou amarelo, isso indica que o Mac está lutando por memória.

Será que você tem problemas com o Mac?

LEIA TAMBÉM:   Pode comer flor de orquidea?

Se você tem um Mac sabe que vez ou outra aparecem alguns probleminhas que podem ser uma grande dor de cabeça. Um travamento aqui, um errinho ali, e logo vários outros problemas vão se juntando em uma grande bola de neve se você não corrigi-los assim que aparecem.

Por que é melhor deixar o Mac fechar?

Na pior das hipóteses, é só esperar o Mac terminar de trabalhar e enfim liberar o uso. Este é, sem dúvida, um dos problemas no Mac mais comuns. Caso um programa que você tentou abrir travou e não termina de carregar de forma alguma, o melhor a se fazer é forçar o fechamento.

O que você deve levar em consideração antes de comprar um MacBook?

Saiba o que você deve levar em consideração antes de comprar um Macbook Usado Enquanto muitas pessoas que utilizam PCs precisam atualizar o hardware e software com freqüência, e muitas vezes até precisam trocar de computador, os usuários de Macbook não se preocupam muito com as atualizações.

LEIA TAMBÉM:   Qual o tipo de trauma mais comum?

Qual o melhor programa para ter no Mac?

O Launchbar é um dos melhores programas para se ter no Mac. Ele é um assistente completo de busca, execução e organizador de arquivos. Você pode procurar todos os programas, arquivos e web por palavras chave, organizar atalhos e configurar combinações de teclas.