Menu fechado

Como substituir uma forma de pagamento pela nova?

Como substituir uma forma de pagamento pela nova?

Para substituir todas as assinaturas que usam outra forma de pagamento pela nova, consulte Substituir uma forma de pagamento. No centro de administração, acesse a página Cobrança > Cobranças e pagamentos > Formas de pagamento. Selecione Adicionar um método de pagamento. Na página Método de pagamento, escolha um método de pagamento do menu suspenso.

Como substituir um método de pagamento?

No painel Adicionar um método de pagamento, insira as informações da conta e, em seguida, selecione Salvar. Você deve usar um método de pagamento do mesmo país do seu locatário. O novo método de pagamento já está selecionado na lista suspensa. Selecione Substituir.

Como você pode excluir uma forma de pagamento?

Você só pode excluir uma forma de pagamento que não está vinculada a uma assinatura ou perfil de cobrança. Isso se aplica a todas as assinaturas, seja qual for seu status. Se a forma de pagamento não estiver associada a nenhuma assinatura ou perfis de cobrança, você pode excluí-la imediatamente.

LEIA TAMBÉM:   Quantas vezes e normal evacuar no dia?

Quais são as razões para um pagamento não se identificado?

Principais razões para um pagamento não se identificado: Erro de digitação no código de barras do Boleto Bancário – Ao pagar um boleto bancário o consumidor precisa ficar atento a digitação do código de barras do boleto, um simples erro pode fazer com que a cobrança não seja identificada ou, pior, vá para pessoa errada.

Por que a forma de pagamento não é válida?

A forma de pagamento pode não ter fundos suficientes. Por favor, tenha em conta que outras cobranças ou autorizações pendentes podem afetar o saldo disponível no seu cartão. A forma de pagamento expirou ou já não é válida.

Será que o estorno será feito por meio do “pago”?

Não há índice possível de ser usado neste caso, o que fará com que o estorno seja feito exatamente nos termos em que foi “pago”. Assim, entendo que a forma se dará por meio da restituição do “prêmio”, com base na própria redação do artigo, senão vejamos.

LEIA TAMBÉM:   Como conseguir o cartao virtual Caixa?