Menu fechado

Como tirar o controle dos pais no Xbox?

Como tirar o controle dos pais no Xbox?

Problema com controle dos pais do Xbox Live.

  1. Para remover uma criança, escolha Remover na parte superior da seção Selecione uma criança para exibir ou editar suas configurações.
  2. Escolha a pessoa que você quer remover da família.
  3. Selecione o botão Remover botão que aparece quando você escolhe a pessoa.

Como remover o controle dos pais no Xbox One?

Clique em “Restaurar Padrões de Adulto” para remover o controle dos pais na conta. Remova o controle dos pais no Xbox One sem senha reiniciando as configurações do sistema aos padrões de fábrica. Aviso: você reinicializará todas as configurações do sistema, portanto faça um backup de jogos, aplicativos e outros dados primeiro.

Como desabilitar o controle dos pais no Xbox 360?

O aparelho deve ligar e exibir a mensagem “Modo de Segurança” no canto inferior esquerdo da tela. Para sair do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente. Desabilite o controle dos pais no Xbox 360 com a senha. Os controles limitam os conteúdos que podem ser acessados na internet e os jogos que podem ser jogados.

LEIA TAMBÉM:   Porque se chama dama da noite?

Como desactivar o controle dos pais?

Estanho, essa opção vem sempre desactivada. Aqui ficam os passos: Pressione Windows + X e clique em Painel de Controle e, em Contas de Usuário, clique em Configurar Controle dos Pais. ‌ Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Como desabilitar aplicativos de controle dos pais?

Toque na opção “Limpar Dados”. Desabilite aplicativos de controle dos pais reiniciando o dispositivo em modo de segurança (funciona para a maioria dos aparelhos com sistema Jelly Bean). O Android oferece poucas opções de controle nativas, o que faz com que muitos pais baixem aplicativos de terceiros para controlar o acesso dos filhos.