Menu fechado

Como tracar um linha de meta no grafico Excel?

Como traçar um linha de meta no gráfico Excel?

Adicionar uma linha de tendência

  1. Selecione um gráfico.
  2. Selecione + no canto superior direito do gráfico.
  3. Selecione Linha de Tendência.
  4. Na caixa de diálogo Adicionar Linha de Tendência, selecione todas as opções de série de dados que você deseja e clique em OK.

Como colocar os meses em um gráfico no Excel?

Na caixa de diálogo Formatar eixo, selecione Opções de eixo à esquerda. Em Tipo de eixo, certifique-se de que eixo de data está selecionada. Ao lado de Unidade Base, selecionar fixa e, na lista, selecione dias, meses ou anos.

Como ver o nome do gráfico no Excel?

O nome da planilha de gráfico é mostrado na guia da pasta de trabalho para o gráfico. Você pode usar a propriedade Name do objeto ChartObject para definir ou retornar o nome do gráfico.

LEIA TAMBÉM:   Qual o melhor remedio para dormir?

Como criar um gráfico em Excel para a web?

Para criar um gráfico em Excel para a Web, você precisa selecionar pelo menos uma célula em um intervalo de dados (um conjunto de células). Seu gráfico incluirá todos os dados nesse intervalo.

Quais são os tipos de gráficos do Excel?

O Excel traz três tipos básicos de gráficos, cada um feito para tipos específicos de dados: Barra: exibe um ou mais conjuntos de dados com barras verticais. Ideal para contrastar ou comparar dados ao longo de um período de tempo. Linha: exibe um ou mais conjuntos de dados com linhas horizontais.

Como escolher um formato de gráfico?

Selecione um formato de gráfico. No menu suspenso do tipo de gráfico que você escolheu, clique em uma versão do recurso (como 3D) para aplicar ao documento. Você também pode passar o mouse pelos formatos para ver prévias de como o resultado vai ficar. Dê um título ao gráfico.

LEIA TAMBÉM:   Quanto custa uma serra fita com moedor de carne?

Como criar um gráfico?

Para criar um gráfico, você precisa selecionar pelo menos uma célula em um intervalo de dados (um conjunto de células). Siga um destes procedimentos: Se os dados do seu gráfico estiverem em um intervalo contínuo de células, selecione qualquer célula desse intervalo. O gráfico incluirá todos os dados do intervalo.