Menu fechado

Como transformar dados em tabela no Excel?

Como transformar dados em tabela no Excel?

Para converter um intervalo de dados em uma tabela basta:

  1. Selecione o intervalo em que deseje converter em tabela – -> na aba Inserir – -> clique em tabela.
  2. Ao clicar em Tabela – -> abrirá a janela de Criar Tabela – -> clique em OK.
  3. Pronto, intervalo de dados está convertido em tabela.

Como retirar de uma planilha do Excel tabela?

Como remover tabela no Excel

  1. Clique com o botão direito em qualquer célula da tabela e selecione as opções Tabela> Converter em Intervalo. Ou então, clique no botão Converter em Intervalo na guia Projeto, no grupo Ferramentas.
  2. Na caixa de diálogo exibida, clique em Sim.

Como faço para coletar a tabela de dados?

Clique com o botão direito do mouse e um menu irá aparecer. Selecione “Copiar”. Selecione a célula onde quiser que a tabela de dados comece. Clique com o botão direito do mouse assim que o ponteiro estiver sobre a célula escolhida. Selecione “Colar especial” e um painel irá aparecer. Selecione “Valores” para que a planilha cole somente os valores.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao os patrimônios material?

Como converter uma tabela de Excel para uma planilha comum?

Uma tabela de Excel convertida para uma planilha, deixa sua planilha com maior volume de trabalho. Por exemplo: uma tabela de Excel tem uma função em determinada célula assim: = [@Coluna2]+ [@Coluna3] e calcula todos os dados inseridos nas colunas 2 e 3. Quando converte para uma planilha comum a função volta para o padrão do Excel.

Como converter referências em tabelas?

Por exemplo, os cabeçalhos de linha não incluem mais as setas de classificação e filtro, e as referências estruturadas (referências que usam nomes de tabelas) que foram usadas em fórmulas se transformam em referências de célula comuns. Clique com o botão direito do mouse na tabela e, no menu de atalho, clique em Tabela > Converter em Intervalo.

Como converter a tabela em intervalo?

No grupo Ferramentas, clique em Converter em Intervalo. Clique com o botão direito do rato na tabela e, em seguida, no menu de atalho, clique em Tabela > Em Converter em Intervalo. Nota: As funcionalidades da tabela deixam de estar disponíveis depois de reconverter a tabela num intervalo.

LEIA TAMBÉM:   Como revestir a sua parede de Drywall?