Menu fechado

Como transformar o extrato bancario em Excel?

Como transformar o extrato bancário em Excel?

Neste artigo o objetivo será mostrar o passo a passo para obter o arquivo OFX.

  1. Acessar a opção Extrato (Money) Após fazer o login acesse a opção Conta corrente e depois selecione a opção Extrato (MoneY)
  2. Seleciona o Período.
  3. Clique em Exibir.
  4. Clique em Exportar.
  5. Selecione a opção Money 2000 ou superior.
  6. Clique em Confirmar.

Como faço para receber o extrato bancário?

Abra o app do Nubank e toque em “Me Ajuda”. Em seguida, abra a opção “Chat”, na parte inferior da tela; Passo 2. Agora, escreva uma mensagem solicitando o extrato bancário. Uma resposta automática será recebida. Repita a sua mensagem para ser atendido por uma pessoa; Passo 3. O atendente, então, perguntará o período desejado para o extrato.

Qual a data do extrato bancário?

A data diz respeito à data em que ocorreu a operação de débito ou de crédito e a data-valor à data a partir da qual a instituição bancária irá debitar ou creditar o montante em questão na sua conta. Parte mais importante do seu extrato bancário, pois permite-lhe perceber como foi gastando e recebendo o dinheiro ao longo do mês.

LEIA TAMBÉM:   O que fazer para nao embacar o oculos de protecao?

Como analisar o seu extrato bancário?

Para analisar o seu extrato bancário, deve perceber se a diferença entre ambos (se a houver) está correta e, caso o seu saldo contabilístico detenha um valor negativo elevado, deverá analisar junto do seu banco a melhor solução para equilibrar as suas finanças.

Como solicitar o extrato bancário no Multibanco?

Se solicitar o extrato através do homebanking, pode recolher apenas as informações que deseja, selecionando o espaço temporal pretendido ou o número de movimentos que pretende consultar, assim como a natureza dos mesmos. De resto, a informação disponibilizada é a mesma que é apresentada no extrato bancário no multibanco.