Menu fechado

Como transformar uma tabela em grafico no Excel?

Como transformar uma tabela em gráfico no Excel?

Criar um gráfico

  1. No menu Exibir, clique em Layout de Impressão.
  2. Clique na guia Inserir e depois na seta ao lado de Gráfico.
  3. Clique em um tipo de gráfico e depois clique duas vezes no gráfico que você deseja adicionar.
  4. No Excel, substitua os dados de exemplo pelos dados que você deseja plotar no gráfico.

Onde fica formas no Excel?

Em nossa guia principal do excel está localizada a guia Inserir, dentro dela você irá se deparar com uma aba ilustrações no excel 2016. No entanto, nesse local estão todas nossas opções de formas e smartart. Vejam.

Como montar um Gráfico a partir de uma tabela?

Como fazer um gráfico básico no Microsoft Excel

  1. Abra a planilha com os seus dados. Com o aplicativo do Excel aberto, acesse a planilha que contém seus dados; se ainda não possuir uma pronta, insira seus dados (pode ser em colunas ou linhas);
  2. Vá até a aba “Inserir”
  3. Crie o gráfico com o formato desejado.
LEIA TAMBÉM:   Qual e a terra indicada para plantar morangos?

Como calcular o valor do dólar?

Imagine que um Dólar = R$ 3,6210. Basta multiplicar a quantidade do Dólar pelo valor equivalente ao Real. Porém, observe que o valor da célula B1 será absoluto para as demais células, então vamos precisar fixar esta célula com $, ficando $B$1. Ou simplesmente com a tecla de atalho F4.

Como transformar o dólar em Real?

Na planilha ao lado você tem os valores em dólar e deseja transformar em real. Como fazer? Mais uma tarefa muito fácil. Basta dividir valor do Real pelo valor equivalente a um Dólar: A fórmula ficara assim: =Real / Dólar.

Como fazer a matemática do dólar?

Uma forma simples mais que muitos têm dificuldade na hora de fazer esta matemática. Imagine que um Dólar = R$ 3,6210. Basta multiplicar a quantidade do Dólar pelo valor equivalente ao Real.

Como calcular barras de erro em Excel?

Em Excel, você pode exibir barras de erro que usam um valor de erro padrão, uma porcentagem do valor (5\%) ou um desvio padrão. O Erro Padrão e o Desvio Padrão usam as seguintes equações para calcular os valores de erro mostrados no gráfico. Para adicionar barras de erro a todas as séries de dados no gráfico, clique na área do gráfico.

LEIA TAMBÉM:   Como remover uma pessoa indesejada da rede Wi-Fi?