Menu fechado

Como usar captura de imagem Mac?

Como usar captura de imagem Mac?

1ª Forma: para tirar um print da sua tela inteira, aperte simultaneamente as teclas: ⌘ Command + ⇧ Shift + 3. A imagem aparecerá na sua Mesa (Desktop) no formato PNG. 2ª Forma: para selecionar uma determinada área da tela da qual você deseja tirar o print, aperte simultaneamente as teclas ⌘ Command + ⇧ Shift + 4.

Onde fica captura de tela Mac?

Para fazer uma captura de tela de uma parte da tela, pressione e segure estas três teclas: Shift, Command e 4. Arraste o cursor em forma de cruz para selecionar a área da tela que deseja capturar e, em seguida, solte o botão do mouse ou trackpad para realmente capturar.

Como salvar uma imagem da Internet no Mac?

Salve uma imagem de uma página web

  1. No app Safari do Mac, clique na imagem com a tecla Controle pressionada.
  2. Escolha Salvar Imagem em “Transferências”, Salvar Imagem como ou Adicionar Imagem ao Fotos. Algumas imagens, como imagens de fundo, não podem ser salvas.
LEIA TAMBÉM:   Que tipo de linha e usada para depilar?

Como usar o Lightshot no Mac?

Inicie Lightshot apertando o botão Print Screen, selecione a área e clique “Enviar para prntscr.com”. Você vai receber um link que você pode compartilhar com seus amigos ou postar em seu blog, Twitter, Facebook… qualquer lugar!

Como usar o Lightshot Print Screen?

Capturar a tela de seu computador é rápido. Basta apertar a tecla PrtSc ou PrtScn do seu teclado, abrir o Paint e colar a imagem.

Como usar a extensão Lightshot?

Então vá em “Mais Ferramentas” e depois em “Extensões”:

  1. Irá aparecer a pagina das extensões, agora clique em “Obter mais Extenções”:
  2. Nesta Página pesquise por “lightshot screenshot” e clique no Botão “Adcionar no Chrome”.
  3. Agora é só usar a ferramenta LightShot:
  4. Selecione a área que você deseja enviar:

Como fazer capturas de tela no macOS Mojave?

Embora os comandos acima descritos também funcionem no MacOS Mojave, as novas versões do sistema operacional apresentam uma maneira mais fácil de fazer capturas de tela. Para começar, pressione as teclas Shift + ⌘ + 5 e uma barra de controle com os comandos para screenshots e gravação vídeos aparecerá:

LEIA TAMBÉM:   Qual o papel do nutricionista na UAN?

Como capturar imagens de tela em um PC?

A visualização também pode exportar a imagem para um formato diferente, como JPEG, PDF ou TIFF. Capturar imagens de tela em um PC é um processo um pouco mais fácil, pois para capturar a tela inteira, basta pressionar capturar a tela ou ‘PrtScn’ (geralmente no canto superior direito do teclado).

Como fazer um screenshot no Mac?

Fazer um screenshot no Mac é algo bastante simples. Com atalhos de teclado, por exemplo, é possível capturar a tela inteira ou apenas uma parte dela. Veja como fazer isso a seguir.

Como fazer a captura de tela em sua tela?

Depois de soltar o botão do mouse, você poderá encontrar a captura de tela na tela inicial da área de trabalho. Se você atualizou para o Mac OS Mojave ou versões posteriores, pode usar o aplicativo Screenshot para fazer todos os diferentes tipos de captura de tela ou fazer gravações de vídeo em sua tela.