Menu fechado

Como usar grifo meu?

Como usar grifo meu?

A expressão deve aparecer entre parênteses, depois do número da página de onde a citação foi extraída, sempre precedido de uma vírgula. Lembre-se de não usar o recurso em citações indiretas. Mesmo se o trabalho for redigido por uma única pessoa, é de bom tom incluir “nosso” e não “grifo meu”.

O que quer dizer grifo do autor?

A expressão: grifo nosso, é utilizada quando fazemos algum destaque na citação de outro autor. Quando transcrevemos um texto que já vem grifado, ao final da citação fazemos a referência autoral seguida da expressão grifo do autor, para que o leitor entenda que o destaque foi dado pelo autor no documento original.

Como faço para mudar a cor do texto?

Vá para Home e selecione a seta ao lado de Cor de Realçada de Texto. selecione a cor desejada. O botão Cor do Destaque de Texto exibe a cor selecionada e o ponteiro do mouse se torna um quando você aponta para a área do documento que contém texto.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o microscopio binocular?

Como mover o texto para cima ou para baixo?

Destaque o texto que você deseja mover “para cima” ou “para baixo” colocando o mouse no final da sentença ou parágrafo que desejar. Pressione e segure o botão esquerdo e arraste o mouse até o início da sentença ou parágrafo. Pressione “CTRL” e “X” simultaneamente para “Recortar” o texto e colocá-lo na memória do Word.

Como fazer um paragrafo de um texto digitado?

Por exemplo: você pode fazer um paragrafo de um texto já digitado mover-se para cima ou para baixo no documento, utilizando o mouse ou o teclado. Assim que o texto estiver no local que você deseja, salve-o e imprima o documento se desejar. Abra o Microsoft Word clicando em “Iniciar”, “Todos os programas” e “Microsoft Word”.

Como colocar o texto na memória do Word?

Pressione “CTRL” e “X” simultaneamente para “Recortar” o texto e colocá-lo na memória do Word. Coloque o mouse no local que você deseja colocar o texto. Pressione “CTRL” e “V” simultaneamente para “colar” o texto que estava na memória nessa nova localização.

LEIA TAMBÉM:   Como desinstalar Autodesk completamente?