Menu fechado

Como usar o historico de atividades do Windows 10?

Como usar o histórico de atividades do Windows 10?

A Microsoft usa os dados do histórico de atividades para fornecer experiências personalizadas (como ordenar suas atividades por duração de uso) e sugestões relevantes (como prever suas necessidades com base no histórico de atividades). Os recursos do Windows 10 a seguir usam seu histórico de atividades.

Como atualizar o histórico de atualizações?

Menu Iniciar > Configurações > Atualização e segurança Depois clicar em Opções avançadas > Exibir histórico de atualizações

Quais são as áreas de histórico do computador?

Um computador possui várias áreas nas quais informações de histórico podem ser fornecidas. Essas áreas incluem histórico de navegação, histórico de instalação de software e hardware em geral e histórico de dispositivos.

LEIA TAMBÉM:   Quem sao os mais ricos dos Estados Unidos?

Como exibir o histórico de atualizações de status de um problema?

A Windows de versões permite que você veja o histórico de todas as atualizações de status publicadas para um problema conhecido específico. Para exibir todas as atualizações anteriores publicadas para um determinado problema, selecione Exibir histórico na página de detalhes do problema.

Como restaurar arquivos com histórico de arquivos?

Passe o dedo a partir da borda direita da tela, toque em Pesquisar (ou, se estiver usando um mouse, aponte para o canto superior direito da tela, mova o ponteiro do mouse para baixo e clique em Pesquisar ), insira restaurar arquivos na caixa de pesquisa e escolha Restaurar arquivos com Histórico de Arquivos.

Como digitar o histórico de arquivos?

Digite Configurações do Histórico de Arquivos na caixa de pesquisa e escolha Configurações do Histórico de Arquivos. Escolha Selecionar uma unidade e escolha a unidade de rede ou externa que você quer usar. Ative o Histórico de Arquivos.

Como configurar a unidade para o histórico de arquivos?

Se você vir uma notificação perguntando se deseja configurar a unidade para o histórico de arquivos, selecione-a e ative o histórico de arquivos na tela exibida. Caso contrário, siga estas etapas para escolher uma unidade de rede ou uma unidade externa que já esteja conectada ao seu computador.

LEIA TAMBÉM:   Onde fica o reservatorio de gasolina do gol 2021?

Como limpar o histórico de atividades da Microsoft?

Pode limpar e eliminar o histórico de atividades armazenado no seu dispositivo e enviado para a nuvem da Microsoft. Selecione Iniciar e, em seguida, Definições > de Privacidade > Histórico de atividades. Em Limpar histórico de atividade , selecione Limpar.

Como encontrar o histórico do Google?

O histórico do Google você encontra da seguinte forma: Canto superior direito, Clique sobre o ícone com três linhas, clique sobre histórico, abrir-se-a outra página e seu histórico do navegador em questão aparecerá. Não é tarde demais, junte-se a comunidade!