Menu fechado

Como ver os arquivos temporarios da Internet no Google Chrome?

Como ver os arquivos temporários da Internet no Google Chrome?

Clique na barra de endereço na parte superior da janela do Google Chrome, digite “About: cache” na caixa e pressione “Enter”. Uma página aparecerá com uma lista de arquivos em cache e seus endereços.

Como visualizar arquivos temporários da Internet?

Você pode digitar “Executar” na caixa de pesquisa e selecioná-lo, ou clicar com o botão direito do mouse no Menu Iniciar e selecionar a opção, ou ir diretamente para ele com o comando Windows+R. Com o Executar aberto digite \%temp\% e dê Enter. Você vai abrir o diretório onde o Windows guarda os arquivos temporários.

Como excluir arquivos temporários do Edge?

Microsoft Edge. Para excluir arquivos temporários do Edge, siga estes passos. No Edge, escolha > Histórico. Clique no link Limpar histórico. Marque a caixa de seleção Imagens e arquivos em cache. Observação: Marque apenas a caixa de seleção Dados e arquivos em cache no painel Limpar dados de navegação. Clique no botão Limpar.

Como você pode excluir arquivos de internet temporários?

Assista a um vídeo sobre como você mesmo pode excluir o conteúdo da pasta Arquivos de Internet Temporários. Siga estas etapas de acordo com sua versão do Windows. Pressione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) em Iniciar > Painel de Controle > Opções da Internet .

LEIA TAMBÉM:   Como desbloquear a senha de um iPhone 11?

Como encontrar arquivos baixados no Microsoft Edge?

Por exemplo, no novo Microsoft Edge , selecione Configurações e mais > Configurações > Arquivos baixados . O caminho do arquivo para arquivos baixados (por exemplo, C:\\Users\\ [seu nome]\\Downloads) está listando em Localização. Na Versão Herdada do Microsoft Edge , selecione Configurações e mais > Configurações .

Como acessar arquivos ocultos no navegador Edge?

Ao usar o navegador Edge, acessei a sub pasta SharedCacheContainers com a opção “exibir arquivos ocultos” ativada, inclusive a exibição de extensões de nomes de arquivos. Observei que a data e hora de acesso a essa sub pasta é a mesmo da restauração do Windows 10. Usei o caminho: