Menu fechado

Como ver quem acessou um documento no Drive?

Como ver quem acessou um documento no Drive?

O Who Has Access (whohasaccess.com) é um web app em que o usuário precisa apenas fazer login com a sua conta do Google. Na página principal, clique em “scan my drive now” e conceda as permissões pedidas pelo aplicativo. Em alguns minutos, ele faz a varredura.

Como tirar a permissão do Google drive?

Para só você poder compartilhá-lo, siga estas etapas:

  1. Abra a tela inicial do Google Drive, Documentos, Planilhas ou Apresentações Google.
  2. Clique em Compartilhar ou Compartilhar .
  3. Na parte superior, clique em Configurações .
  4. Desmarque Os editores podem alterar permissões e compartilhar.
  5. Clique em Concluído.

Como compartilhar um arquivo no Google Drive?

Compartilhar um arquivo No computador, acesse o Google Drive, Documentos, Planilhas ou Apresentações Google. Clique no arquivo que você quer compartilhar. Clique em “Compartilhar” ou Compartilhar.

Como ativar o compartilhamento de arquivos?

Selecione o botão Iniciar e, em seguida, selecione Configurações > Rede e Internet e, no lado direito, selecione Opções de compartilhamento. Em Privada, selecione Ativar a descoberta de rede e Ativar compartilhamento de arquivo e impressora. Em Todas as redes, selecione Desativar compartilhamento protegido por senha.

LEIA TAMBÉM:   Qual melhor material para capa de notebook?

Como compartilhar vários arquivos?

Compartilhar vários arquivos Em um computador, acesse drive.google.com. No seu teclado, mantenha pressionada a tecla Shifte selecione dois ou mais arquivos. No canto superior direito, clique em Compartilhar.

Como compartilhar um documento com outras pessoas?

Existem duas maneiras de compartilhar um documento, uma planilha ou uma apresentação do Google Drive com outras pessoas. (Para simplificar, vamos apenas dizer “documentar” de agora em diante, mas as mesmas etapas se aplicam às planilhas e apresentações). Publicamente: qualquer pessoa pode acessar seu documento clicando em um link para ele.