Menu fechado

Como voce pode totalizar dados em uma tabela do Excel?

Como você pode totalizar dados em uma tabela do Excel?

Mais… Você pode totalizar dados rapidamente em uma tabela do Excel ativando a opção Linha de Totais e, em seguida, use uma das várias funções que são fornecidas em uma lista suspensa para cada coluna da tabela.

Como usar o Excel como tabela?

Uma dica muito importante é selecionar o intervalo que você irá utilizar e formatá-lo como tabela. Assim, você garante que o Excel entenda que se trata de uma tabela, e isso facilita bastante na hora de mexer com os dados, além de ficar visualmente melhor. Escolha o layout que você mais gosta e dê um OK.

Como aplicar a função soma em tabelas do Excel?

Neste caso, aplicámos a função SOMA a cada coluna: Irá reparar que o Excel criou a seguinte fórmula: =SUBTOTAL (109, [Midwest]). Esta é uma função SUBTOTAL para a SOMA e é também uma fórmula de Referência Estruturada, a qual é exclusiva em tabelas do Excel. Saiba mais sobre Utilizar referências estruturadas com tabelas do Excel.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona um indicador de pressao?

Como fazer a verificação da linha total?

1 Clique em qualquer parte da tabela. 2 Aceda a Ferramentas de Tabela > Estrutura e selecione a caixa de verificação Linha Total. 3 A Linha Total é inserida na parte inferior da sua tabela. 4 Selecione a coluna que pretende totalizar e, em seguida, escolha uma opção da lista pendente.

Como usar as colunas nas tabelas do Excel?

As colunas calculadas nas tabelas do Excel são uma ferramenta fantástica para a inserção de fórmulas com eficiência. Eles permitem que você insira uma única fórmula em uma célula e essa fórmula se expande automaticamente para o resto da coluna sozinha. Não é necessário usar os comandos de preenchimento ou de cópia.

Como fazer a totalização de uma coluna?

Selecione a coluna que pretende totalizar e, em seguida, escolha uma opção da lista pendente. Neste caso, aplicámos a função SOMA a cada coluna: Irá reparar que o Excel criou a seguinte fórmula: =SUBTOTAL (109, [Midwest]).

Quais são as colunas calculadas em Excel?

As colunas calculadas em Excel tabelas são uma ferramenta fantástica para inserir fórmulas de forma eficiente. Eles permitem que você insira uma única fórmula em uma célula e, em seguida, essa fórmula será automaticamente expandida para o restante da coluna por conta própria. Não é necessário usar os comandos Preencher ou Copiar.

LEIA TAMBÉM:   Por que o oleo e o mais utilizado em sistemas hidraulicos?