Menu fechado

Como voltar a TV para configuracao de fabrica?

Como voltar à TV para configuração de fábrica?

Android TV

  1. Passo 1: com seu controle remoto, aperte o botão “Home” para acessar o menu.
  2. Passo 2: então, escolha “Armazenamento e redefinição”, daí é só selecionar a opção “Redefinir configuração original”;
  3. Passo 3: por fim, uma nova tela vai pedir que você confirme a redefinição, lá é só escolher a opção “Apagar tudo”.

Como entrar no serviço da tv Toshiba de 29 polegadas?

Com a tv ligada; aperte a tecla mute, precione novamente a tecla mute e depois aperte volume + e volume – simultaneamente deixe pressionado até aparecer a tela do modo de serviço.

Como é possível resetar a TV?

O mecanismo é parecido com o visto em celulares e tablets: com alguns cliques no controle remoto, é possível resetar a TV e torná-la pronta para uso como se fosse nova. É importante ressaltar que dados armazenados são apagados no processo, como senhas de Wi-Fi, apps baixados e outras informações pessoais.

LEIA TAMBÉM:   Qual o protetor solar que tem mais protecao?

Como reiniciar o televisor?

Uma notificação irá surgir no rodapé da tela. Navegue para a lateral usando as setas do controle e selecione “Ok”. A TV irá reiniciar e aplicar as definições originais. Quando religar, o televisor estará em modo de configuração inicial, como se tivesse acabado de sair da loja.

Como restaurar a TV LG?

Usuários de smart TV LG têm a opção de restaurar o sistema para as configurações de fábrica. O procedimento é útil para revender o aparelho ou solucionar falhas de funcionamento. O mecanismo é parecido com o visto em celulares e tablets: com alguns cliques no controle remoto, é possível resetar a TV e torná-la pronta para uso como se fosse nova.

Como iniciar a restauração do DVD?

Depois de iniciar com o DVD e carregar os arquivos, você chegará na janela de Inicialização da restauração, onde você poderá escolher o idioma. Em seguida, clique em Next (Avançar). Na janela seguinte, escolha a instalação: Windows XP ou Vista, 32 ou 64 bits (opção disponível somente em certos modelos).

LEIA TAMBÉM:   Tem como usar a entrada HDMI do notebook?