Menu fechado

E verdade que o Google Fotos vai acabar?

É verdade que o Google Fotos vai acabar?

O Google Fotos vai encerrar o tão amado upload ilimitado de imagens e vídeos em 2021. O Google lembra que a nuvem de imagens foi lançada há mais de cinco anos, evoluiu e não é mais um simples aplicativo para armazenar e gerenciar fotos.

Quando o Google Fotos será pago?

O Google Photos, serviço de armazenamento de imagens na nuvem, será pago a partir de 1º de junho. Com a mudança, as fotos enviadas para a plataforma passarão a consumir o mesmo espaço já usado no Google Drive, que inclui arquivos de outros tipos, e é limitado a 15 GB na versão grátis.

Qual é o limite do Drive?

Cada usuário pode fazer upload de até 750 GB para o Meu Drive e todos os drives compartilhados por dia. Os usuários que atingirem esse limite ou fizerem upload de um arquivo com mais de 750 GB não poderão fazer upload de arquivos adicionais no mesmo dia. Os uploads em andamento serão concluídos.

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as areas de negocio?

Onde vejo o armazenamento do Google Fotos?

Conferir seu armazenamento

  1. No seu tablet ou smartphone Android, abra o app Google Fotos .
  2. Faça login na sua Conta do Google.
  3. No canto superior direito, toque na letra inicial ou foto do perfil da sua conta.
  4. Toque em Configurações do Google Fotos Backup e sincronização.

Qual é o armazenamento em nuvem?

O armazenamento em nuvem é um serviço que permite armazenar dados ao transferi-los pela Internet ou por outra rede a um sistema de armazenamento externo mantido por terceiros.

Quais são os melhores servidores de armazenamento na nuvem?

Na verdade, são dois: S3, focado em clientes corporativos, e o mais acessível Amazon Drive, focado no grande público. Por definição, qualquer cliente Amazon tem um Amazon Drive, com 5 GB disponíveis, sem custo algum. Clientes do Amazon Prime tem benefícios extras no serviço de armazenamento na nuvem.

Qual o serviço de armazenamento de arquivos?

SendSpace é um serviço online de armazenamento de arquivos em nuvem e compartilhamento. É possível enviar documentos para seus amigos mandando URL, email, ou mesmo publicando o link gerado diretamente nas redes sociais. O programa também conta com aplicativos para que você realize as operações diretamente do desktop (Windows, Linux e Mac).

LEIA TAMBÉM:   O que tem numa cozinha completa?

Qual o melhor hub para armazenar arquivos?

O Dropbox oferece um hub central para armazenamento de arquivos on-line, compartilhamento de arquivos e sincronização. Seja no trabalho ou em movimento, seus arquivos são sincronizados entre seus dispositivos e podem ser acessados em tempo real.