Menu fechado

Nao foi possivel atualizar o Google Chrome?

Não foi possível atualizar o Google Chrome?

Portanto, se o Chrome não estiver atualizando a partir da Play Store, limpe os arquivos de cache da Play Store. Faça o mesmo para outros aplicativos do sistema, como o Gerenciador de download do Android e o Google Play Services.

Como saber a versão do seu Google Chrome?

Procurar atualizações e ver a versão atual do navegador

  1. No computador, abra o Google Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais .
  3. Clique em Ajuda. Sobre o Google Chrome.

Como corrigir o problema do Google Chrome?

O Google Chrome deve ter permissão para passar automaticamente pelo firewall, mas, se não for, siga estas instruções para corrigir o problema. Se o Google Chrome não estiver respondendo, o problema pode ser seu cache de DNS. Este é apenas um problema menor e, para corrigi-lo, você só precisa remover o cache.

Por que o Google Chrome não pode responder?

De acordo com os usuários, às vezes o Google Chrome pode não responder se houver um problema com seu firewall. Seu firewall foi projetado para restringir o acesso à Internet a determinados aplicativos e, para garantir que tudo esteja funcionando corretamente, você precisa permitir que o Google Chrome passe pelo seu firewall.

LEIA TAMBÉM:   Qual a moto esportiva mais bonita do mundo?

Como você pode atualizar o navegador do Google Chrome?

Para garantir que você tenha a proteção das atualizações de segurança mais recentes, o Google Chrome poderá ser atualizado automaticamente quando uma nova versão do navegador estiver disponível no dispositivo. Com essas atualizações, você pode, em alguns momentos, notar diferenças no navegador.

Como desinstalar o Google Chrome?

Para desinstalar completamente o Google Chrome, recomendamos que você use um software desinstalador, como o Revo Uninstaller. Este aplicativo irá remover o Chrome, juntamente com todos os arquivos e entradas de registro associados a ele. Agora, instale a versão mais recente do Chrome e verifique se o problema ainda está lá.