Menu fechado

O que aconteceu com o predio que caiu em Miami?

O que aconteceu com o prédio que caiu em Miami?

Quase um mês depois do resgate do primeiro morador sob os escombros deixados pelo desabamento de um prédio na cidade de Surfside, no condado de Miami, nesta segunda-feira foram identificados os restos mortais de Estelle Hedaya, de 54 anos, a última vítima desta tragédia, que se encerra com o número de mortos fixado em …

O que aconteceu em Surfside?

O que aconteceu? O colapso matou pelo menos quatro pessoas, disseram as autoridades. Trinta e cinco pessoas foram retiradas dos escombros após o desabamento do prédio, disse o chefe dos bombeiros de Miami-Dade, Ray Jadallah.

Quantas pessoas morreram desabamento Miami?

Equipes já retiraram 64 vítimas dos escombros do prédio que desabou. As equipes de resgate já retiraram 64 vítimas fatais no desabamento de um prédio de 12 andares em Surfside, Flórida, ao norte de Miami, informaram as autoridades locais nesta quinta-feira (8),enquanto 76 pessoas ainda estão desaparecidas.

LEIA TAMBÉM:   Como eliminar uma pessoa da minha lista de contatos do Skipe?

Quantos anos tinha o prédio que caiu em Miami?

Isso pode incluir problemas estruturais do edifício (que tem 40 anos), assim como possíveis sumidouros, construções na área e até fatores ligados às mudanças climáticas.

Onde o prédio desabou?

Um prédio de 21 andares em construção desabou, nesta segunda-feira (1º), em Lagos, na Nigéria. Até o momento não foi informado quantas pessoas estavam no local no momento do acidente.

Onde caiu prédio na Flórida?

O Champlain Towers South, um edifício de 12 andares construído à beira-mar em Miami, desabou parcialmente na madrugada de 24 de junho.

Quantas pessoas morreram no desabamento do prédio na Flórida?

A informação foi confirmada pela prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cara. Ela informou que, das 86 vítimas retiradas dos escombros até o momento, 62 foram identificadas. Outras 43 estão desaparecidas. Este é o 17º dia de buscas nos escombros.

Posso fazer uma denúncia perante a prefeitura do município?

Tendo em vista que processos são demorados e podem custar caro para o condomínio, não são todos os síndicos e moradores que optam por essa saída. Então, existe outra opção para aqueles que preferem não acionar a Justiça por causa de obra irregular do vizinho. É possível fazer uma denúncia perante a prefeitura do município.

LEIA TAMBÉM:   Quando o ar condicionado nao quer gelar?

Quais órgãos devem ser acionados para a denúncia?

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) também podem ser acionados nessas situações. Esses órgãos devem ser contatados especialmente no caso de a denúncia ser contra o arquiteto ou engenheiro responsável pela obra.

Como é possível realizar uma denúncia por telefone?

Visto que esse é um problema recorrente, muitas prefeituras contam com sistema de denúncia por telefone ou online. Às vezes também é oferecida a opção de realizar uma denúncia anônima. No caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Urbanismo da sua região para saber mais informações.

Por que o gestor pode suspender a obra do condomínio?

“Vale lembrar que, mesmo que haja licença para a obra, caso se verifique a ocorrência de danos na estrutura do condomínio, o gestor pode notificar a construção vizinha para que cesse a atividade e, em caso de recusa, interpor ação judicial solicitando medida liminar para suspensão da obra”, conclui Zulmar.

LEIA TAMBÉM:   Como passar o cartao de debito no ônibus?