Menu fechado

O que e desenvolver uma ideia?

O que é desenvolver uma ideia?

Desenvolver uma ideia nada mais é que o estudo minucioso, detalhado e completo de um tema. O objetivo ao desenvolver uma ideia é que o leitor não tenha dúvidas e consiga terminar a leitura com o conhecimento necessário para entender a sua proposta.

Como negociar uma ideia?

Confira as dicas do especialista para a hora de negociar:

  1. Jamais chegue apenas com ideias em mãos.
  2. Mostre que você tem foco.
  3. Não estabeleça um pró-labore muito alto.
  4. Não solicite um Termo de Confidencialidade para expor a sua ideia.
  5. Faça o máximo com o mínimo.
  6. Não tente impressionar.
  7. Negocie.

Como uma empresa pode expandir sua linha?

Isso inclui não só abrir novas filiais, mas também criar um novo produto ou serviço, fazer uma fusão, adotar novos canais de venda, entrar em novos mercados, além de diversas outras formas de ampliar o impacto da sua empresa nos seus atuais e na conquista de novos clientes.

LEIA TAMBÉM:   Pode atualizar o iPhone 6s para iOS 15?

Qual a melhor maneira de expandir seu negócio?

Se você já conquistou clientes fixos e sua marca tem boa fama no mercado, abrir uma filial pode ser uma ótima maneira de expandir seu empreendimento. Esta é a escolha mais comum e também mais lucrativa para a expansão dos negócios. Geralmente, esta é a primeira ideia do empresário, mas merece bastante cuidado e ressalvas.

Qual a melhor ideia para a expansão física?

A expansão física nem sempre é a melhor ideia para o crescimento de uma empresa e é preciso ser pensada com bastante cuidado. Certifique-se de que haverá cliente e público para outra loja e evite problemas como uma filial sustentando a outra.

Como montar um negócio?

Para qualquer negócio que você for montar é importante fazer um planejamento. Para isso, estude em livros, contrate uma consultoria ou use o Kit Novo Negócio. Enfim, escolha a opção que mais lhe agrada, apenas NÃO ARRISQUE suas economias e o bem-estar da sua família em um chute!

Qual o momento adequado para uma expansão?

LEIA TAMBÉM:   Quais sao as xicaras de farinha?

Observe também se seus clientes estão satisfeitos com os serviços prestados. Caso a resposta seja positiva, realmente pode ser o momento adequado para uma expansão. Por outro lado, caso sua empresa tenha momentos com baixa atividade e seus funcionários tenham períodos ociosos com certa frequência, a expansão pode não ser uma boa ideia.