Menu fechado

O que e mesa quantica e para que serve?

O que é mesa quântica e para que serve?

Na verdade, a Mesa Radiónica é um instrumento terapêutico que serve para harmonizar e equilibrar emoções, crenças, padrões e situações em todos os setores da nossa vida. Tudo se baseia num desenho impresso, uma espécie de tabuleiro de jogo que, regra geral, muda de acordo com o tipo de Mesa utilizada pelo terapeuta.

Como funciona mesa quântica?

Como funciona na prática? A mesa, na verdade, é uma espécie de tabuleiro, com uma série de símbolos desenhados, e cuidadosamente pensados e medidos, que representam muitas áreas da nossa vida – afetiva, familiar, carreira, relacionamentos, financeira, entre outras.

O que acontece depois da mesa radiônica?

O trabalho da Mesa Radiônica dispara um ciclo de limpeza de 21 dias trazendo novas aberturas à vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um processamento muito profundo.

LEIA TAMBÉM:   O que e tinta alcool?

O que é mesa de Radiestesia?

A Mesa Radiónica é um poderoso instrumento de cura quântica, sendo acionada por meio de um pêndulo. Nela, utilizando como ingredientes a geometria sagrada, a simbologia energética e a simbologia espiritual é possível desbloquear, limpar, curar e, assim, conhecer uma nova sensação de liberdade.

O que é mesa Radiônica e como funciona?

A mesa radiônica é um pequeno equipamento que facilita ao terapeuta a captação da radiação e a manipulação da energia que estimula o equilíbrio de vários aspectos da vida. Em poucas palavras, é uma terapia de reequilíbrio energético, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente.

Quais os benefícios da mesa quântica?

Terapia Mesa Quântica: benefícios

  • Direcionamento e sabedoria;
  • Fortalecimento da fé e da confiança;
  • Liberação de crenças limitantes;
  • Fortalecimento da autoestima e da autoconfiança;
  • Abertura de caminhos profissionais;
  • Limpeza de emoções densas como mágoas, ressentimentos, medos e inseguranças;

Quais os benefícios da mesa quântica estelar?

Mesa Quântica Estelar: Benefícios

  • Fortalecimento da fé;
  • Limpar emoções densas como mágoas, ressentimentos, medos e inseguranças;
  • Liberar crenças limitantes;
  • Limpeza de registros akáshicos deformados;
  • Abertura de caminhos profissionais;
  • Limpeza de energias nocivas como obsessores, magias, inveja e miasmas;
LEIA TAMBÉM:   Como deixar o slide em loop infinito?

Quais os perigos da mesa radiônica?

As diversas outras Proteções que o Terapeuta opta por fazer durante a Sessão. Estas Proteções são necessárias porquê como não só existem seres que desejam que você seja curado e Harmonizado, existem também seres que desejam o contrário disto, e este é considerado um dos “Maiores perigos” que possue uma sessão.

Quanto tempo dura os efeitos da mesa radiônica?

Os efeitos da Reprogramação Energética feita com a Mesa Radiônica são imediatos. Mas eles podem levar alguns dias para atingir o máximo de sua potência, completando assim o trabalho. Esse tempo adicional costuma ser de uma a três semanas.

Como usar a mesa radiônica quântica?

A sessão de radiestesia ou da mesa radiônica tem a duração de aproximadamente 1 hora. Durante o processo, a escolha de quais ferramentas serão ativadas e sua sequência de aplicação são feitas com o auxílio de um pêndulo, com o qual se interage com as ferramentas da Mesa Radiônica.

Como trabalhar com a mesa radiônica?

Durante a sessão, o terapeuta irá se conectar à Mesa Radiônica e seus diversos símbolos. Após isso, conecta o interagente (cliente) à mesa também. Então, faz a mensuração de algumas vibrações, podendo ser os chakras (centros energéticos do corpo) ou outras formas de energias físicas, mentais, emocionais e espirituais.

LEIA TAMBÉM:   O que causa pontas?

Como funciona a mesa quântica?

A mesa quântica atua em uma frequência vibratória elevada, criando a possibilidade de transformação de nosso campo em nível espiritual, mental, astral, etérico e físico, com a detecção e modificação de padrões negativos. Esta ferramenta nos possibilita interferir em diversas realidades ou planos que convivem com a realidade atual.

Quais foram os primeiros usos da mesa radiônica?

Os primeiros usos de algo semelhante à mesa radiônica foram identificados em civilizações egípcias. Naquela época, utilizavam pêndulos sobre as tumbas dos faraós para identificar a energia que estava ao redor dos falecidos. Na China, os pêndulos também eram aplicados para identificar locais com água e minérios.

Como colocar mesas na área externa?

Se for colocar mesas na área externa, opte por sequoias, ciprestes ou madeira tratada como o carvalho tratado à pressão. Compre e corte a madeira. Quando tiver certeza do tipo de madeira que vai usar, vá até uma loja de materiais de construção para adquirir a mercadoria.