Menu fechado

O que fazer quando o Elementor nao carrega?

O que fazer quando o Elementor não carrega?

Se o elementor não carrega, pode ser o tema Mude seu tema (temporariamente) para um tema padrão do WordPress, como o Twenty Twenty , para ver se o seu tema está causando um problema. Nesse caso, entre em contato com os desenvolvedores do tema para obter ajuda ou use um tema diferente.

Como ativar o site WordPress?

Para ativar o Multisite siga os passos abaixo:

  1. Logue em seu cPanel, vá em Arquivos > Gerenciador de arquivos.
  2. Procure pela pasta que fez a instalação de seu WordPress (caso tenha instalado no domínio principal a pasta será a public_html), encontre o arquivo wp-config.
  3. Dentro do arquivo wp-config.php insira a linha.

Como corrigir o erro não foi possível carregar a visualização?

Se você receber a mensagem de erro “a visualização não pôde ser carregada”, tente o seguinte:

  1. Desativar plugins.
  2. Mudar de tema.
  3. Verifique a estrutura dos seus permalinks.
  4. Edite no modo de navegação anônima com o seu navegador.
  5. Verifique os conflitos com os plug-ins de membership.
  6. Resolver possíveis conflitos de temas.
LEIA TAMBÉM:   Como mudar o tamanho do slide do PowerPoint?

Como ativar o https em um site?

Como habilitar HTTPS corretamente no seu servidor compre um certificado SSL; solicite o certificado SSL; instale o certificado; atualize seu site para ativar o HTTPS.

Qual o endereço do seu WordPress?

Na próxima tela, você encontrará dois campos chamados Endereço do WordPress (URL) e Endereço do site (URL). O seu site deve aparecer exatamente igual nos dois campos. E, por ora, deve estar em HTTP. O que você precisa fazer é substituir o prefixo HTTP pelo HTTPS em ambos os campos.

Como criar logs de erro no WordPress?

O modo mais fácil, entretanto, é permitindo que o próprio WordPress crie logs de erro (logs são arquivos de texto que registram o que está acontecendo – acessos, erros, etc.). Para isso, edite o arquivo wp-config.php e encontre o seguinte:

Como acessar a configurações do WordPress?

De qualquer forma, o primeiro passo que você deve fazer é acessar Configurações > Geral. Na próxima tela, você encontrará dois campos chamados Endereço do WordPress (URL) e Endereço do site (URL). O seu site deve aparecer exatamente igual nos dois campos. E, por ora, deve estar em HTTP.

LEIA TAMBÉM:   Como desligar monitor ou a tela do notebook pelo teclado?

Como implementar o redirecionamento do WordPress?

Para implementar esse redirecionamento, você precisa editar um arquivo chamado .htaccess. Esse recurso controla como o seu servidor interage com o WordPress, assim como a estrutura de URL dele. Fazer isso exige que você acesse os arquivos do seu site diretamente.