Menu fechado

O que significa as palavras concerto e conserto nessa ordem?

O que significa as palavras concerto e conserto nessa ordem?

Concerto – é um substantivo que significa combinação, arranjo, harmonia musical, sessão de apresentação de peças musicais. Conserto – é um substantivo e possui o significado de reparação e, por isso, completa adequadamente a oração.

Qual é o significado da palavra concerto a restauração B peça musical C arrumar D nenhuma das anteriores?

Use concerto quando tiver significado de audição musical, harmonia de instrumentos ou vozes, composição musical extensa. Não pare agora… Tem mais depois da publicidade 😉 Use conserto quando tiver significado de reparo, restauração, reforma, remediar, corrigir, colocar algo em bom estado.

Qual o homônimos de concerto?

De acordo com a gramática da língua portuguesa, conserto e concerto são classificadas como palavras homófonas. As palavras homófonas têm a mesma pronúncia/som (homo significa igual e fonia significa som).

Como fazer a conversão de texto em colunas?

LEIA TAMBÉM:   Quais aspectos devem ser considerados na escolha de uma fundacao?

Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço. É possível ver uma prévia na janela Visualização dos dados.

Qual o significado da palavra “conserto”?

Já a palavra “conserto” é um substantivo e possui o significado de reparação e, por isso, não completa adequadamente a oração. Conserto – é um substantivo e possui o significado de reparação e, por isso, completa adequadamente a oração.

Qual a forma verbal de consertar?

Quando for a forma verbal de consertar, significa arranjar, compor, reparar. Observe os exemplos: O conserto do carro ficou caríssimo! Eu conserto sua bicicleta assim que chegar em casa!

Como funciona a coluna “a”?

Para a coluna “A”, a função compara o número de linhas da coluna com o número total de células que não estão vazias, usando a função “cont.valores”. Se o resultado for verdadeiro, a função retorna o valor que está na linha onde está a fórmula, usando a função lin (). Se o resultado for falso, a função se move para a próxima instrução SE. Veja:

LEIA TAMBÉM:   Como consertar um pequeno rasgo no sofa?