Menu fechado

Onde fica o AirDrop?

Onde fica o AirDrop?

Passo 1: Ative o bluetooth e Wi-Fi do seu dispositivo. Para isso, basta abrir a central de controle e ativar os recursos. Passo 2: Para ativar o Airdrop, ainda na central de controles, pressione o ícone “Airdrop”. Aqui, você consegue escolher entre “recepção inativa”, “apenas contatos” ou “todos”.

Onde ligar o AirDrop do Iphone?

Toque em Ajustes > Geral. Toque em AirDrop e selecione uma opção.

Como usar o AirDrop do Iphone?

Com o AirDrop você pode usar uma conexão sem fio para enviar fotos, vídeos, sites, localizações e muito mais para outros dispositivos e computadores Mac por perto (iOS 7, iPadOS 13, OS X 10.10 ou posterior necessário). O AirDrop transfere informações usando Wi-Fi e Bluetooth – ambos devem estar ativados.

Como adicionar um usuário no Mac?

Para adicionar um novo usuário no Mac, clique no botão pequeno mais. Você o encontrará no lado esquerdo das janelas Usuários e Grupos, abaixo do pictograma da casa. Etapa 7. Selecione o seu tipo de conta. Você pode escolher entre somente compartilhamento, grupos, padrão e gerenciados com o controle dos pais.

LEIA TAMBÉM:   Como funciona o giro de estoque de uma empresa?

Como encontrar aplicativos no Mac?

A ferramenta Finder do OSX facilita a localização de documentos, filmes, músicas e aplicativos. Toda vez que você instalar um programa no Macintosh, ele é automaticamente inserido no diretório de “Aplicativos” (Applications). Você deve encontrar nesta pasta todos os programas instalados no Mac.

Como usar a tecla de função padrão no MacBook Pro?

Por exemplo: pressionar as teclas com ícone de alto-falante ajusta o volume. Se o Mac tiver uma Touch Bar, saiba mais sobre como usar as teclas de função no MacBook Pro com Touch Bar. As teclas de função padrão funcionam de maneira diferente dependendo do app usado e dos atalhos de teclado configurados.

Como usar a tecla comando no Mac?

Por exemplo, para utilizar Comando+C (copiar), mantenha premida a tecla Comando, prima a tecla C e liberte as duas teclas. Os menus e os teclados do Mac geralmente utilizam símbolos para determinadas teclas, incluindo as teclas modificadoras: