Menu fechado

Para que serve bloquear o computador?

Para que serve bloquear o computador?

O bloquear serve exatamente para isso, ou seja, ao clicar em bloquear (ou atalhos Windows+L) o seu PC fica bloqueado, esperando que pressione Ctrl+Alt+del e insira a senha de seu usuário do Windows.

Como bloquear o uso de um aplicativo no PC?

Para bloquear ou restringir a execução de aplicativos no Windows, você precisa usar o Registro do Windows. O truque é fazer logon como o usuário que você deseja restringir para, em seguida, editar o registro enquanto estiver conectado nessa conta.

Quais as teclas para desbloquear o PC?

Pressione CTRL+ALT+DELETE para desbloquear o computador. Digite as informações de logon do último usuário que fez logon e clique em OK. Quando a caixa de diálogo Desbloquear Computador desaparece, pressione CTRL+ALT+DELETE e faça o logon normalmente.

LEIA TAMBÉM:   Quem trabalha na chapa tem direito a insalubridade?

Como bloquear tudo no computador?

Clique no botão Iniciar, Configurações, Painel de Controle, Ferramentas Administrativas e clique sobre a opção “Diretiva de segurança local”. Abra a opção “Diretivas de restrição de software”, e clique sobre a opção “Regras adicionais”.

Como colocar senha em aplicativos do Windows?

Vá para a página Noções básicas de segurança e entre em sua conta Microsoft. Selecione Mais opções de segurança. Em Senhas de aplicativos, selecione Criar uma nova senha de aplicativo. A nova senha de aplicativo é gerada e aparece na tela.

Como bloquear o acesso ao Facebook no meu PC?

Para bloquear o Facebook basta digitar a palavra “Facebook” para que toda a rede social tenha o acesso negado em seu computador. Abaixo, na imagem, você pode notar a inserção de palavras-chave para restringir o acesso a determinados conteúdos.

Como você pode bloquear um dispositivo compartilhado?

No dispositivo compartilhado, selecione Iniciar > Configurações > Conta > Suas informações para ver se você é um administrador. Ao localizar o dispositivo no mapa, selecione Bloquear > Avançar. Depois que o dispositivo for bloqueado, você pode redefinir sua senha para aumentar a segurança.

LEIA TAMBÉM:   Quantos quartos tem uma kitnet?

Qual o problema com o Windows 10?

Um novo bug está afetar o Windows 10. Segundo a Microsoft, a instalação de algumas atualizações pode, de facto, bloquear o sistema do seu PC. Se encontrou o problema, convido-o a seguir o procedimento recomendado pela empresa de Redmond no seu site (link na fonte deste artigo).

Será que o SmartScreen está desbloqueado no Microsoft Edge?

Pronto! Agora o SmartScreen está desbloqueado no seu Microsoft Edge. Mas fica o aviso do TecMundo: faça o download do arquivo que estava inicialmente bloqueado e depois ligue novamente o recurso, pois o SmartScreen realmente ajuda a proteger o sistema enquanto você navega pela web com o Edge.