Menu fechado

Para que serve o Microsoft Planner?

Para que serve o Microsoft Planner?

Organize o trabalho em equipe com um gerenciamento de tarefas intuitivo, colaborativo e visual. Seja mais produtivo com o Planner. Crie quadros Kanban usando tarefas de conteúdo avançado com recursos incluindo arquivos, listas de verificação e rótulos.

Como trabalhar com Planner Microsoft?

Vá para o Hub do Planner, role até encontrar o seu plano em Planos recentes ou Todos os planos. No bloco do plano, selecione e selecione Abrir no Microsoft Teams. Encontrar e abrir seu plano no Planner para Web. Em seguida, no topo do plano, selecione e Abrir no Microsoft Teams.

Como fazer um Planner Microsoft?

Criar um plano no Planner

  1. Escolha Novo plano no painel esquerdo.
  2. Na janela Novo plano: Digite um nome para o plano. O Planner cria automaticamente um endereço de email para o plano. Você pode usá-lo em debates com todos os membros do plano.
  3. Selecione Criar plano.
LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo deixar cada leguminosa de molho?

Quem pode usar o Planner?

Já o Planner é voltado para usuários que trabalham juntos em pequenas equipes. Destina-se a gerenciamento de tarefas simples e é semelhante a ferramentas colaborativas populares como Trello e Asana. Essas dicas ajudarão você a iniciar no Planner, para que sua equipe possa começar a trabalhar imediatamente.

O que é ferramenta Planner?

Uma das mais novas adições ao Office Suite, o Microsoft Planner é uma ferramenta simples de gerenciamento de projetos, baseada em Kanban, com o objetivo de organizar e agendar suas atividades. Assim, esse aplicativo do Office facilita bastante na hora de criar um plano e atribuir tarefas.

Como criar Planner no Microsoft Teams?

Criar um plano com o Planner no Teams

  1. Em um canal, selecione +.
  2. Selecione Planner.
  3. Crie um plano e selecione Salvar. Selecione Criar um novo plano e digite um Nome de Guia, ou.
  4. Crie buckets.
  5. Adicione e atribua tarefas.
  6. Adicione uma Descrição e uma Lista de Verificação.
  7. Atualize uma tarefa.
  8. Agrupar tarefas.

Qual é melhor Trello ou Planner?

Microsoft apresenta o Planner, a nova ferramenta do Office 365 para gerenciamento de projetos colaborativos, e uma alternativa ao concorrente Trello. O primeiro é uma ferramenta para gestão de trabalhos, enquanto o segundo é mais profissional e dedicado a empresas para gestão de projetos.

LEIA TAMBÉM:   O que significa 300 micras na lona?

Como usar o Planner do Microsoft 365?

Fácil de usar. Inicie o Planner pelo inicializador de aplicativos do Microsoft 365 com um único clique. Em seguida, você pode criar um novo plano, montar uma equipe, atribuir tarefas e atualizar status em algumas etapas simples.

Qual a diferença entre o Planner e o Project?

A Microsoft ressalta que o Planner e o Project são produtos distintos, já que muita gente acreditava que a empresa estava se repetindo. O primeiro é uma ferramenta para gestão de trabalhos, enquanto o segundo é mais profissional e dedicado a empresas para gestão de projetos.

Como começar a usar o Planner?

Use seu conhecimento sobre os aplicativos do Microsoft 365 para começar a usar o Planner rapidamente. Com uma experiência de uso conhecida, você pode criar painéis do Kanban em poucos minutos, sem a ajuda de um especialista.

Quais são os planos do Planner?

Os planos são compostos por cartões de tarefas com conteúdo avançado que contêm os elementos esperados, como datas de conclusão, e elementos extras, como arquivos e rótulos codificados por cores. Tudo está no Planner, para que você possa pesquisar menos e produzir mais.

LEIA TAMBÉM:   O que construir na laje?