Menu fechado

Porque nao estou conseguindo enviar um e-mail?

Porque não estou conseguindo enviar um e-mail?

Causa: algumas contas de email POP e IMAP usam um servidor de saída de emails (SMTP) que requer autenticação. Solução: habilitar a autenticação SMTP para contas POP ou IMAP. Se você verificar que todas as suas configurações de conta estão corretas, mas não puder enviar mensagens, tente habilitar a autenticação SMTP.

Como cancelar assinatura de E-mail Gmail?

No computador, acesse o Gmail. Abra um e-mail do remetente de quem você não quer receber mensagens. Ao lado do nome do remetente, clique em Cancelar inscrição ou Alterar preferências.

Como você pode verificar o seu e-mail de verificação?

Você também pode verificar o seu endereço agora mesmo: Envie o e-mail de verificação. Procure o e-mail de verificação na sua caixa de entrada e clique no link do e-mail. Você verá uma mensagem de confirmação no navegador. Não recebeu o e-mail?

LEIA TAMBÉM:   Como mudar minha idade no Microsoft?

Como fazer login no e-mail para verificar a conta?

Fazer login no e-mail para verificar a conta Ao criar sua conta, você receberá um e-mail do Google. Abra o e-mail e encontre o código de verificação. Para terminar a criação da sua conta, informe o código de verificação quando solicitado.

Como verificar um endereço de email sem registro?

Precisa verificar ou testar um endereço de email sem registro? Oferecemos análise imediata e precisa dos endereços de e-mail. Fácil de usar, o Captain Verify permite que você saiba se o mesmo endereço é válido ou não. Você também pode verificar se o seu email foi comprometido em um vazamento de dados.

Como verificar a autenticidade do email?

Você se beneficia de uma análise imediata e precisa. Nada poderia ser mais simples, basta digitar o endereço para verificar e clicar em Verificar. Nosso sistema verificará a validade do email e se conectará ao servidor de email para testar a autenticidade da conta de email. É uma ferramenta gratuita e eficaz, sem necessidade de registro.

LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo uma vacina pode ficar armazenada?