Índice
Se você usar um smartphone para navegar na Internet, seu provedor de Wi-Fi ou um proprietário de Wi-Fi pode ver o seu histórico de navegação., Exceto para o histórico de navegação, eles também podem ver a seguinte informação:
Como o Wi-Fi pode ver o conteúdo que você está acessando?
Por exemplo, se você estiver lendo um e-mail, olhando uma foto ou lendo um artigo, o Wi-Fi não poderá ver o tipo de conteúdo que você está consumindo. No entanto, eles poderão ver os endereços IP e as URLs dos sites que você visitou. Portanto, essas são as informações que eles precisam para ver o conteúdo que você está acessando.
Como verificar o que faz em Wi-Fi?
Sim, potencialmente, o seu provedor de Wi-Fi ou um proprietário de Wi-Fi pode ver que sites você visita. no entanto, a capacidade de verificar o que faz em Wi-Fi depende de uma variedade de factores.,
Como configurar a barra de navegação no roteador?
Faça Login. Clique na aba Configurações do Sistema na barra de navegação na interface de administrador. Dependendo do modelo do roteador, esse botão pode aparecer rotulado como Avançado, Status ou um nome parecido. Na maioria dos roteadores, é possível encontrar a barra de navegação no topo da página ou no lado esquerdo da tela.
No Internet Explorer, selecione o botão ferramentas, aponte para segurança e, em seguida, selecione Excluir Histórico de navegação. Escolha os tipos de dados ou arquivos que você quer remover do computador e selecione Excluir. O que é apagado quando você exclui o histórico de navegação
Para manter uma navegação mais privada você pode, ainda, utilizar o navegador anônimo Tor. Esse browser especial sempre roda em modo privado. Ele envia o seu sinal por uma mais seguro que você consegue ficar na Internet.
Quem pode ver seu histórico de navegação e sites que você visitou?
Quem pode ver seu histórico de navegação e os sites que você visitou? Proteja-se contra os curiosos online! Quando você está online, existem várias pessoas e organizações que tentam espionar você, desde sites que você visita a agências do governo e ferramentas de busca, como o Google.