Menu fechado

Quais as melhores barracas do mercado?

Quais as melhores barracas do mercado?

Algumas marcas como Nautika, Guepardo e Coleman oferecem ótimos modelos, para que você consiga decidir entre eles, selecionamos as 10 melhores barracas do mercado e fizemos rankings com opções para 2, 4 e 6 pessoas ou mais. Confira! Depois da primeira viagem internacional, Tainá descobriu a paixão por planejar roteiros por conta própria.

Quais são as partes de uma barraca?

Uma barraca é composta por 6 partes: o quarto, o piso, o sobreteto, as cordas de fixação, as estacas (espeques) e as varetas. Cada parte possui uma função específica de proteção e sustentação. Confira: Quarto: é onde o usuário dorme e guarda seus equipamentos.

Qual a melhor barraca para 2 pessoas?

Sem dúvidas, uma ótima opção de barraca para 2 pessoas! A Barraca Minipack da Azteq tem dois principais diferenciais: o peso e a coluna de água. Com apenas 2 kg, ela é ideal para quem gosta de trilhas e acampamentos em montanhas.

Por que o piso da barraca precisa ser revestido?

Já o piso da barraca precisa ser revestido com um material ainda mais impermeável e com certa resistência à abrasão também. Nesse caso, prefira os pisos de polietileno, um plástico impermeável e que é traçado para não rasgar!

LEIA TAMBÉM:   Como deixar as linhas do CAD no mesmo nivel?

Qual o material usado na fabricação da barraca?

Os materiais usados na fabricação das paredes e da estrutura das barracas, também fazem toda a diferença na qualidade da barraca. Por isso, avalie bem antes de comprar. Em geral, o material usado nas paredes é de poliéster, com uma qualidade muito boa.

Qual o peso da barraca?

Portanto, o material usado na fabricação da barraca faz toda a diferença no peso. Além disso, a capacidade e o tamanho também são pontos muito importantes, que podem tornar essa barraca mais pesada também. Pequenas (para 1 ou 2 pessoas): o peso varia entre 0,5 a 1,5 kg. Médias (para 2 ou 3 pessoas): o peso varia entre 2 a 4 kg.