Menu fechado

Quais as melhores marcas de serra circular?

Quais as melhores marcas de serra circular?

BOSCH | Serra Circular Manual Bosch Com 1500 W de potência e excepcional taxa de 6.000 r.p.m, esse modelo da Bosch reflete o que há de melhor no mercado. A serra circular manual Bosch opera com discos de 184 mm de diâmetro, um dos tipos mais comuns e indicados para corte materiais de médio ou grande porte.

Qual a melhor serra de bancada portátil?

O modelo que se destaca como a melhor serra circular de bancada de 2021 é a Serra de Mesa de 10 Pol. DWE7470 DeWALT. Com boa potência e alto desempenho, esse equipamento reúne várias características vantajosas para facilitar o trabalho de diferentes profissionais.

Qual a melhor serra de fita de bancada?

LEIA TAMBÉM:   Como realizar a manutencao das mangueiras hidraulicas?

Qual a melhor serra fita de bancada

  • Razi (4)
  • Lynus (3)
  • Vonder (3)
  • Starrett (2)
  • Makita (1)
  • Maksiwa (1)
  • Proxxon (1)
  • Botini (1)

Para que serve a mini serra circular?

A mini serra circular é uma ferramenta de corte perfeita para quem trabalha com marcenaria. A mini serra ainda conta com uma proteção que se retrai durante o uso da ferramenta para evitar acidentes, uma guia de corte e limitadores de profundidade reguláveis.

Quais são as serras circulares?

As serras circulares são ferramentas muito utilizadas por carpinteiros, marceneiros e serralheiros, já que são essenciais na produção de cortes retos, rápidos e precisos em materiais de grande porte.

Quais são as melhores Serras de bancada?

Já as serras circulares de bancada são mais potentes, com maior resistência e funcionam fixadas a uma mesa. Para fazer o corte, movimenta-se a peça ao invés do equipamento, o que garante maior eficiência e precisão em cortes repetitivos, peças pequenas e madeira maciça.

Qual a taxa de rotação das serras circulares de bancada?

Existem serras circulares de bancada com taxas de 3700 RPM até modelos com incríveis 5700 RPM! Se você faz questão de um equipamento com altíssima eficiência, não deixe de verificar esse fator e escolher entre os modelos com as maiores taxas de rotações.

LEIA TAMBÉM:   Qual e o aro da roda da Montana?

Qual a dimensão das mesas de corte das serras circulares de bancada?

As dimensões das mesas de corte das serras circulares de bancada também podem variar bastante entre os modelos. Os menores equipamentos do mercado contam com mesas em torno de 57 x 57 cm (C x L), enquanto as mesas maiores chegam a 99 x 114 cm.