Menu fechado

Quais os tres conceitos basicos de planilhas no Microsoft Excel?

Quais os três conceitos básicos de planilhas no Microsoft Excel?

ELEMENTOS DA PLANILHA

  1. Colunas. Faixa com letras que divide a planilha com linhas verticais.
  2. Linhas. Faixa com números que divide a planilha com linhas horizontais.
  3. Célula. A união da coluna com a linha é uma célula. Não os pontos de intersecção, mas os espaços que se criam entre eles.

Qual é o básico de Excel?

O Excel nada mais é do que uma planilha eletrônica. Um papel cheio de linhas pré-desenhadas que facilitam a organização de dados. Para cada um dos quadradinhos (retângulos na verdade) que essas linhas formam damos o nome de célula. São nessas células que escrevemos os valores, textos, funções e fórmulas.

Qual a origem do Excel?

Microsoft Excel. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. products.office.com/excel . O Microsoft Excel é um editor de planilhas (Folhas de Cálculo) produzido pela Microsoft para computadores que utilizam o sistema operacional Microsoft Windows, além de computadores Macintosh da Apple Inc. e dispositivos móveis como o Windows Phone,

LEIA TAMBÉM:   Como comunicar falta de energia no bairro?

Qual a essência do Excel?

O Excel oferece muitos ajustes na interface ao usuário, em relação às mais primitivas planilhas electrónicas; entretanto, a essência continua a mesma da planilha electrónica original, o VisiCalc: as células são organizadas em linhas e colunas, e contêm dados ou fórmulas com referências relativas ou absolutas às outras células.

Qual é o programa de Excel?

Resumindo o Excel é um programa de software que permite criar tabelas, calcular e analisar dados. Este tipo de software é denominado software de folha de cálculo.

Qual a função do Excel avançado?

Em resumo, uma das principais funções do excel avançado, responsável por facilitar diversos relatórios consiste em localizar e procurar texto. Ou seja, através de um valor proposto definido pelo usuário, realiza uma busca em base de dados e traz uma informação de uma coluna ao lado. Seu nome é composto pelas palavras PROC e V.