Menu fechado

Qual a melhor empresa para fazer um emprestimo?

Qual a melhor empresa para fazer um empréstimo?

Os 5 melhores empréstimos online por categoria

Classificação Empresa
1. Melhor empréstimo online Geru
2. Melhor empréstimo online com garantia Creditas (com garantia de veículo ou de imóvel)
3. Melhor correspondente bancário (buscador de empréstimo) Bom Pra Crédito
4. Melhor empréstimo online para negativados FinanZero

Como funciona empréstimo Banco Safra?

Cubra as necessidades de caixa no curto, médio e longo prazo, com taxas competitivas. O crédito ocorre de uma vez e o pagamento pode ser feito em parcelas, que podem ser liquidadas automaticamente de acordo com a garantia da operação.

Como consultar meu contrato Construcard?

Ligue e consulte se o seu contrato está habilitado para essa opção*. O pedido é feito exclusivamente pelos telefones: 3004 1105 (Capitais) ou 0800 726 0505 (demais cidades), opção 7 para solicitar. Atendimento de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

LEIA TAMBÉM:   Quanto tempo dura a farinha de tapioca?

Quais são as opções de empréstimos?

Segundo dados do Ministério da Economia, a procura de empréstimos tem vindo a aumentar desde 2014, em particular para as PME. Da gestão corrente até ao crédito a curto prazo, passando por linhas de crédito mais vocacionadas para a internacionalização ou para determinados setores, as opções são diversificadas.

Qual o prazo para a concessão de crédito para construção?

A concessão de crédito para construção permite utilizar o saldo do FGTS para pagamento da dívida, dá prazo de até 20 anos para o pagamento das parcelas e tem como exigência que o trabalhador tenha ao menos 3 anos de carteira assinada.

Como Pedir um empréstimo bancário para minha empresa?

Como pedir um empréstimo bancário para a minha empresa? Acreditar na viabilidade do seu projeto é importante. Mas, mais importante ainda, é saber apresentá-lo ao banco financiador. 21-11-2019

Como o banco vai financiar o seu projeto?

O banco que vai financiar o seu projeto tem de garantir que existem condições para que o plano seja exequível; assegurar que a amortização é viável e que a saúde financeira da sua empresa não é posta em risco com a operação.

LEIA TAMBÉM:   Como prevenir a umidade?