Menu fechado

Qual a prerrogativa da fidelidade?

Qual a prerrogativa da fidelidade?

Contudo, a fidelidade não poderá ser exigida, ou imposta, em hipótese alguma. A prerrogativa de aceitar ou não a oferta é do consumidor! A empresa poderá propor ao consumidor um benefício informando-o que se aceitar, em troca, precisará permanecer vinculado ao contrato por até 12 (doze) meses.

Posso exigir a fidelidade de seus clientes por um período mínimo?

Em troca exige a permanência do cliente no contrato por até 12 (doze) meses. Este período mínimo é então usado para recuperar o investimento da empresa com o benefício fornecido, em tese, gratuitamente. Quais são então as regras do contrato de fidelidade? Poderá a prestadora exigir a fidelidade de seus clientes por um período mínimo?

Como cancelar o contrato de fidelidade?

LEIA TAMBÉM:   Quanto Custa o servico de encanador profissional?

Fique atento pois a prestadora poderá exigir a fidelidade somente se cumprir com qualidade o serviço combinado. Havendo descumprimento do contrato ou má qualidade do serviço prestado, o cliente poderá cancelar o contrato de permanência mesmo que não cumprido o período de fidelidade, sem pagar multa.

Qual o contrato de permanência e fidelidade?

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E FIDELIDADE – QUAIS AS REGRAS? Ao contratar um serviço o consumidor frequentemente se depara com o contrato de permanência. É um instrumento de fidelização de clientes, com destaque para telefonia e TV por assinatura.

Quais são as regras do contrato de permanência e fidelidade?

CONTRATO DE PERMANÊNCIA E FIDELIDADE – QUAIS AS REGRAS? Ao contratar um serviço o consumidor frequentemente se depara com o contrato de permanência . É um instrumento de fidelização de clientes. Trata-se de prática antiga em que o vendedor oferece ao cliente um benefício como tarifas inferiores, aparelhos, bônus, além de outras vantagens.

Qual o prazo máximo de fidelização para clientes pessoa física?

Tentando driblar o art. 57 da Resolução nº 632 da Anatel, que prevê o prazo de 12 meses como o período máximo de fidelização para clientes pessoa física, algumas operadoras têm colocado em seus contratos uma cláusula de renovação automática de fidelidade (prazo de permanência).

LEIA TAMBÉM:   Quais as bacterias podem ser transmitidas aos caes atraves do carrapato e como elas devem ser diagnosticadas?

Como enviar a solicitação de prorrogação por e-mail?

Mande a solicitação de prorrogação por e-mail. Essa provavelmente é a melhor forma de enviar a solicitação, já que precisa de pouco tempo e é bem confiável. Verifique o endereço de e-mail do destinatário antes de enviar e inclua um número de identificação, se for relevante, no campo de assunto.

Como faço para pedir assistência a fidelidade?

A Fidelidade disponibiliza todas as formas de contacto rápido através desta página. Para pedir assistência, participar um sinistro ou pedir informações utilize os seguintes acessos: Dias úteis das 9h às 20h. Encerrado ao fim-de-semana. Ou ligue para o numero 217 948 800 nos dias úteis das 9h às 20h.

Como o grupo Fidelidade controla os riscos das suas atividades?

O Grupo Fidelidade controla os riscos das suas atividades com derivados através de procedimentos de aprovação das operações, definição de limites de exposição por produto e contraparte, e acompanhamento da evolução dos respetivos resultados.